Suporte Conta excluída

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Lagartixa..., 27 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá senhores,

Tudo bem?

Não tenho 100% de certeza se é este o tópico correto, mas vamos lá...

Fazem cerca 4 - 3 anos que não jogo, então estava relembrando do jogo e resolvi voltar a jogar, agora reparo que minha conta já não é mais a mesma, na época cheguei a comprar uma goliath, tinha vários drones "iris" cheguei a comprar 6, ia ficando cada vez mais caro(bem caro), sempre comprava uridium com creditos de celular, tinha cerca de 15 lasersIII... mas vejo que o jogo esta bem diferente.
    gostaria de saber se a minha conta foi banida por inatividade. E se teria como recupera-la, eu era super **** na época, não sei se é permitido isso, ams aqui um video super ruim que eu achei esses dias

Obrigado. :oops:

Editado pela moderação.
    Att.
    FM PЯØĐĐI

2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,

Deves entrar em contato com o suporte, sendo analisado por uma Instância Superior ao fórum, o link de acesso ao suporte está na minha assinatura.

Sem mais...encerro.
    Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.