conta hakeada

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por caça-17, 30 Abril 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. caça-17

caça-17 User

estou na minha conta antiga , minha conta atual foi hakeada , gastei mais de 800$ e tempo e dedicaçao para upa ela , ela é top149 , nick atual :с0с0 e ID : 161174044 serve : BR2 , loing :
    «†»Hero†off†war«†» , é o msm nick do forum .

tenho como prova , esse sabado compre os seguintes pacotes , lf4 melhorados , 10 obsianas e 104 dias de duplicador , e hoje cedo ela foi hakeado. Eu estou reclamando desde de sexta q minha conta estava com um email incomum e pedir ajuda , e agra vejo q tenho entra com esse caso para ajustiça , conheço meus direitos e gastei mt para ter oq tive nessa conta e quero ser ressarcido desse prejuízo .
    Ate ontem tinha a minha cc , se olharem no forum estou desde sexta reclamando sobre recente bugs e nada foi resolvido , espero q depois deste topico algo seja feito

2. BloodFing

BloodFing User

Caro jogador,

Ficamos ciente da sua reclamação, e o senhor foi encaminhado pro suporte desde o primeiro tópico que o senhor criou,

O senhor deve manda um ticket pro suporte explicando sua situação juntamente com seus dados, Somente eles poderão te ajudar, como já avisa dito nos tópicos anteriores, aqui não podemos fazer nada para ajuda somente o suporte, para acessar o suporte basta clicar AQUI.

Visto que o senhor foi direcionado a uma instância superior, e não a nada mais há ser tratado por aqui, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.