conta invadida

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Tenente, 15 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Tenente

Tenente User

boa noite tenho um,a conta com o nome de Sra.chaos e alguns dias tenho notado que estão entrando na minha conta já troquei de senha e email mas mesmo assim não resolveu. Espero que possam me ajudar com isso, desde já agradeço. Aguardo resposta

2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,
    Seja Bem Vindo ao Fórum;

Aconselho conectar em outro computador (se possível) e troque seu email e senha novamente. Passe o anti-vírus ou formate seu computador pois pode ter um arquivo malicioso.

Algo mais?
    Atenciosamente,
    PЯØĐĐI

3. Tenente

Tenente User

Ja foi formatado trocado a senha e o email...

4. Boa noite piloto,
    Desculpe a intromissão no tópico. Eu estava com o mesmo problema a mais ou menos 1 ano atrás, entre em contato com o suporte e procure saber si sua conta está vinculada com o portal da BP, a um tempo atrás era possível entrar diretamente na conta só de você já está logado no portal da BP, hoje em dia não dá mais pra vincular, só si você criar uma conta no portal e escolher o jogo e começar a jogar apartir de lá. Enfim,contate o suporte que eles poderão lhe informar sobre alguma possivel vinculação da sua conta, seja com facebook ou até mesmo com o portal.

Abraços e um ótimo carnaval;
    Jeferson|Cesário

5. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Jeferson|Cesário, agradecemos pela ajuda.

Tenente, Na sua página inicial possui um ícone igual a este da BigPoint?

Em seguida, verifique na central da conta (engrenagem no canto superior direito) se tem a opção "facebook" com um código para digitar e remover vínculo.

6. Destruidor

Destruidor User

Sem retorno do autor decorridos 13 dias, portanto tomo a liberdade de encerrar o tópico.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.