Conta nao Conecta no Espaço

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por CIGANO, 10 Junho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. CIGANO

CIGANO User

O meu problema é o seguinte.... estava fazendo um zeta e coloquei o pet no modo kamikaze,quando ele foi explodir eu mudei de configuraçao,pois ia morrer.porem na outra configuraçao eu nao tinha colocado o modulo kami...aconteceu que o maldito pet nao explodiu e nao consegui mais mexer nele. entao eu dei um f5.quando volto simplesmente nao tinha mais npc nenhum e eu estava levando dano.fui pro canto fechei a aba e abri novamente. la estava o devourer wave 27 com escudo me atacando porem os sibelonits e boss sibelonit estavam invisivel e eu estava levando dano deles.depois de uns 15 min reiniciando.dando f5. nada. bug atras de bug. decidi morrer.... Morri reparei a nave. e desde entao nao conecta. fica apenas a maldita tela ''A CONEXAO ESTAR A SER RESTABELECIDA POR FAVOR AGUARDE''
    Ja Limpei o navegador todo.
    Mudei de Hangar. Joguei ate energia pra ganha vida extra sei la se isso ajudaria mas ja fiz de tudo e não esta conectando e minha internet esta perfeita.
    170035263
    AG1

Última edição: 10 Junho 2018
  2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

O fato do seu pet não ter estourado foi um erro seu e devido a isso ele bugou, visto que o senhor não colocou o modulo de kamikase na sua outra configuração, não tem como o pet estourar sem o modulo de camikase e quando o senhor trocou de conf não havia o modulo.

Referente ao NPCs que o senhor não conseguia ver após ter relogado é devido sua conexão de internet que não mantem conexão estável, porem quando isso acontece basta o senhor fazer o warp pra outra nave que os NPCs voltaram aparecer.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. CIGANO

CIGANO User

Sim Mais uma coisa e a mais importante de todas...
    Depois que eu morri,apareceu para reparar normalmente eu cliquei em reparar,porem fico demorando demais entao eu dei f5 e desde entao nao conecta. fica aguardando conexao e nao conecta,como dito acima minha internet esta perfeita,carrega filmes em HD extremamente rapido.posso deixar baixando 5 jogos de 20 GIGA e olhar um filme 3h em HD por exemplo que vai de boa mas estou desde as 16:00 tentando conectar minha conta e não entra moderador. ja mudei de hangar. ja baixei outro navegador. ja limpei o chrome que é oque eu estava usando e nada funciona.....

4. BloodFing

BloodFing User

Caro jogador,

Desligue seu roteador e espere 30 minuto, apos isso limpe os navegadores novamente e teste em outro navegadores,

Se o problema persistir peço que entre em contato com o suporte no link da minha assinatura.

No aguardo.

Atenciosamente,

5. CIGANO

CIGANO User

Bom vou entrar em contato com o suporte pois entrei no servidor Brasil2 e em segundos a conta conecto.mas no Ag1 não... bom era apenas isso obrigado por tudo.........pode encerrar

6. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Visto que foste instruído para uma instância superior e a pedido do autor encerro.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.