Conta não encontrada

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por chevasca, 6 Dezembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. chevasca

chevasca User

Boa noite estou tentando logar na conta do br1 aparece a seguinte mensagem [Não se encontrou nenhuma conta com esta combinação de nome de utilizador e password]

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Quando aparece está mensagem é porque o senhor esta digitando a senha incorreta, verifique se todos os dígitos estão sendo digitados corretamente. Caso não funcione, tente fazer a recuperação da senha clicando em ''recuperar minha senha''.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

3. chevasca

chevasca User

Fiz tudo isso verifiquei a senha e pedi pra recuperar minha senha porem n chegou nhem um i-mail estou tentando deste cedo o i-mail esta correto pois tenho a confirmação de pagamento do pacote de duplicador

4. BloodFing

BloodFing User

Caro senhor,

Neste caso peço que se dirija para o suporte, pois somente eles possuem ferramentas corretas para esse tipo de problema, no ato da criação do ticket, peço que informe esse tópico como base, para que eles não solicite o processo já realizado.

Para contratar o suporte, basta clicar AQUI.

Visto que, foste direcionado para uma instância superior, tomo a liberdade de encerrar.

Bom jogo.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.