conta nao entra!!(erro 500)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Sothan, 29 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sothan

Sothan User

ola quando eu entro na minha conta com nick sothan ela nao entra da um erro d numero 500 algo assim(nao e essa conta)alguem poderia me ajudar pfvr!!!

2. Sakambor

Sakambor User

Meu caro...

Tente limpar os cookies e dados do navegador, faça uma passagem com o antivírus ou troque de navegador e veja se funciona, se o problema persistir, contate a Central de Suporte.

Alguns programas que eu recomendo para a limpeza são:

Baidu PC Faster

e Ccleaner

se usa-los em conjunto o seu PC pode ficar relativamente mais rápido

daltinhoman aprova isto.
  3. Sothan

Sothan User

ja fiz isso e nao funcionou ! alguem tem outra dica? :((

4. Sakambor

Sakambor User

Usas-te os programas que eu recomendei? tente usa-los e se o problema continuar, tente acessar outra conta// crie outra, para ver se não é eu PC ou sim problema na sua conta.

---------------

Quero também que entre em outra Acc ou crie outra para ver o seu problema onde é(sua conta ou o Dark.O)

se o problema persistir, entre em contato: http://br.darkorbit.bigpoint.com/index.es?action=support

e para facilitar a ação dos nossos moderadores, poderia informar-me sobre suas informações do D.O? faça uma lista aproximadamente assim:

Nickname:

ID:

Servidor:

última visita:

e proponho também que faça o Teste PING e poste o resultado aqui.

Link Teste PING: http://pingtest.bigpoint.net/

Obrigado pela atenção.

Última edição: 29 Janeiro 2014
    daltinhoman aprova isto.
  5. entao fiz tudo o q tu pediu eu so nao sei meu id e da conta mais ta ae
    Nickname: sothan
    Servidor:america global (int2)
    ultima visita:nao sei mt bem 1 -2 meses
    as minhas outras contas pekes entram normal sem nenhum problema ja minha mais forte :(...
    ging pingnue max:1466 min:372 avg:590 dev:195 ms
    pinging pingashv max:1215 min:321 avg:560 dev:216 ms
    pinging pinglaxv max:1017 min:254 avg:340 dev:92 ms
    download speed: dlashv... speed:55 kb/sec
    download speed: dllaxv... speed:174 kb/sec
    download speed: dlnue... speed:153 kb/sec

6. Sakambor

Sakambor User

Infelizmente eu não sei, nem mexer com PING e.e

pelo o que você disse outras contas entram perfeitamente, logo o problema deve estar na sua conta, peço que mande o ticket para a suporte ou aguarde a chegada de algum MOD aqui no tópico, infelizmente eu não posso ajudar você daqui em diante.

vou tentar achar algum MOD que ainda esteja Online para avisa-lo de vir aqui ver o seu caso

Lamento não poder ajudar seu caso daqui em diante, quando eu achar algum MOD vejo se ele pode vir aqui.

daltinhoman aprova isto.
  7. tudo bem cara voce nao e mod mais e melhor q eles :),obg aguardando o mods...

8. Sakambor

Sakambor User

Eu cheguei antes de ontem no fórum não sei muita coisa sobre o mesmo, porém pelo oque eu vi nenhum moderador BR está online no momento desculpe. Obrigado pelo elogio, você é bem simpático, me elogiando como ''melhor que os mods'' sendo queeu não chego nem a ser 1% da seombra deles, tenho certeza de que ainda hoje umas 17:30 algum MOD vai ter resolvido seu problema

daltinhoman aprova isto.
  9. Ola piloto daltinhoman

Esse erro só lhe esta a acontecer com a pagina do darkorbit?

Esse erra esta acontecer devido a algumas falhas na sua ligação de internet.

Já testou em outro navegador?

Amigo Sakambor

Obrigado pelo a sua ajuda, mas há problemas que podem ser resolvidos aqui no fórum e este é um deles não é preciso ir ao suporte. Saber esperar é uma virtude e com clama todo se consegue.

Bom jogo
    Cumprimentos

10. Sakambor

Sakambor User

Sim eu sei que vários problemas podem ser corrigidos pelo fórum, porém era erro de instabilidade na conta e ele disse que consegue logar nas fakes dele normalmente

então o problema é na conta dele logo eu vejo o problema como um problema de conta, não um BUG sendo assim que o erro tem que ser levada para análise para verem o que é e por que está acontecendo isso

11. Sothan

Sothan User

por favor me ajudem eu ja testei em outros navegadores ja testei ate em outro computador! mais nao entra e problema na minha conta msm quase certeza!

12. Ola piloto Sothan

Atenção ao flood.

Já leu bem o erro que lhe esta aparecer?

Já verificou a sua ligação a internet?

Bom jogo
    Cumprimentos

13. Sothan

Sothan User

Ja sim,cara e problema da conta eu consiguo logar com outras contas menos com esse pfvr checa ae ve como ta a situaçao da minha conta -.-

14. Ola piloto

Querem fazer deste tópico uma sala de chat ou preferem esperar pela as minhas respostas?

Flood e invasão de tópicos dá punição.

O seu teste ping esta alto.

Eu desliguei a minha internet para conformar que erro dava e dá o mesmo.

http://prntscr.com/2npj3i

O pc em que testou ligar a sua conta foi em outra rede ou foi na mesma que lhe esta dando o erro?

Bom jogo
    Cumprimentos

15. Sothan

Sothan User

bom discordo de ser erro de minha internet pois como disse fui a uma LANHOUSE para ver se entrava a minha conta e nao entrou...outras contas entram normal na lan e aqui em casa!

16. Ola piloto Sothan

Afinal em que rede de internet esta a ter o problema?

Já testou outra conta na rede que lhe esta a dar o erro?

O erro que lhe apresse é bem claro e o seu teste ping confirma isso.

Qual é o seu ID e servidor?

Bom jogo
    Cumprimentos

17. Black*

Black* User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Atenciosamente

Sua Equipe DarkOrbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.