Conta ou servidor não está funcionando

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por helisa_gamer, 19 Junho 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite.

Há alguns dias (mais ou menos 4 dias), meu jogo não abre na parte da janela do jogo.
    Carrega "infinitamente".
    Geralmente quando o problema é o servidor, a janelinha do centro pára de carregar depois de um tempo.
    Só que nesse caso, não para de carregar.
    Tirei essa print agora, e já tem mais de 5 minutos q está carregando como visto na imagem a seguir [​IMG]

E é a única conta que eu tenho está forte e em up. Essa conta é do servidor Europa Global (Br)
    Outra que eu tenho que tbm é do mesmo servidor está a mesma coisa. Porém, é uma das contas fracas que eu tenho.

Tenho outra duas contas do servidor México 1, e funciona perfeitamente. E elas tbm são contas fracas (ainda estou no nível 13-12)
    Então, não é minha internet... e não fui banida, porque não recebi nenhuma notificação do jogo.

Simplesmente parou de funcionar a tela do jogo só das contas Br.
    Do servidor Mex 1, está ótimo.

Preciso de ajuda para resolver o problema e saber como faço para o jogo voltar a funcionar como antes.

Desde já, obrigada.

2. -Thunder-

-Thunder- User

Ola piloto,

Peço para que tente trocar de nave para uma nave que esteja em outro mapa.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

helisa_gamer aprova isto.
  3. Boa noite.

Infelizmente não teve mudança.
    Olha, meu amigo Marcos, ele fez o teste no pc dele e ele consegue logar meu jogo lá sem nenhum problema.
    A tela do jogo carrega, aparece a nave e ainda consegue comandar a nave tranquilamente.

E no meu Pc não funciona.
    Eu consigo logar o jogo e tudo mais... Só que na hora de clicar em iniciar, aquela janelinha fica carregando sem parar e não carrega, não aparece mais nada além da janelinha de carregamento.

Eu não entendo. Eu cheguei até desinstalar o jogo e instalar novamente para ver.
    Mas sem mudança.

E esse problema só acontece com as minhas contas do servidor Br.
    As 2 contas que eu tenho do servidor Mex 1, o jogo carrega e jogo tranquilamente sem problema.

O que pode ser?

4. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Peço que contacte nosso suporte, pois somente eles tem as ferramentas necessárias para lhe atender. Para contactar nosso suporte basta clicar em "Suporte" Em minha assinatura.

Caso venha a ter outras dúvidas fique a vontade para criar outro tópico.

Visto que foste encaminhado a uma instância superior, encerro este tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

helisa_gamer aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.