Conta Perdida 2010 -2014

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Captain-PvP{xBR}, 22 Agosto 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite senhores, Joguei esse jogo na minha infancia e por algum motivo acabei perdendo a conta devido ao fato de que troquei meus email, pois era muito criança e nao sabia mexer muito no computador.
    Pois bem, eu lembro que o nick era (gotas-de-sangue) em japonês (血-の-滴) mas nao era exatamente com aquele simbolo do meio no nome japones.
    Enfim. Eu jogava no Antigo ASIA GLOBAL. Eu e meu amigo cujo possuo o email da conta porem nao encontram a conta dele (-MERCENARY-2 [REMOVIDO PELA MODERAÇÃO].
    Vocês conseguem me ajudar?

2. Genos

Genos User

Olá piloto,

Peço ao senhor que entre em contato com o suporte, pois somente eles poderá ajudar.

Para contatar o suporte clique aqui.

De antemão, informo ao senhor que não fornecemos dados de contas.

Como foi direcionado para uma instância superior, encerro o tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.