Conta redefinida!!

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por RamaxBR, 12 Maio 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. RamaxBR

RamaxBR User

Olá Bigpoint,

Fui logar hoje na minha conta do Darkorbit RamaxBR e encontrei meu usuário ZERADO, simplesmente redefinido ao nível 0 e nada de minhas naves e equipamentos.

O que houve?? Já gastei dinheiro na minha conta e do nada ela desapareceu.

2. 19.3

19.3 User

eu discordo disso, acho voce tem outras intenções, acha que o pessoal é burro? eu mesmo encontrei duas contas com esse nome que vc deixou "RamaxBR" em 2 servidores diferentes, e nas duas voce nunca matou um NPC. e voe tambem é novo aqui no forum.

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  3. guerromacp

guerromacp User

Nossa até nisso tem experto, kkkk

4. NewYork

NewYork User

Bom dia, RamaxBR!

O senhor deve entrar em contato com o suporte, pois somente eles têm as ferramentas necessárias para resolver esse problema.

Espero ter ajudado.

5. BlackHawk

BlackHawk Forum Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

Peço que contacte nosso suporte, pois somente eles tem as ferramentas necessárias para lhe atender. Para contactar nosso suporte basta clicar em "Suporte" Em minha assinatura.

Caso o senhor venha a ter outras dúvidas fique a vontade para criar outro tópico.

Visto que foste encaminhado a uma instância superior, encerro este tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.