conta vinculada no facebook

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por BIRIBIRI, 6 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. BIRIBIRI

BIRIBIRI User

boa tarde a todos, estou com um problema, minha conta foi criada através do facebook, sempre loguei por lá, porem queria fazer o login como todos e não depender apenas do face, nas configurações pede o email e a senha, porém não possuo a senha, algum moderador poderia me ajudar?

2. Black*

Black* User

Caro senhor BIRIBIRI

Seja bem vindo ao fórum.

- O senhor deverá entrar em sua central da conta e confirmar seu e-mail.
    - Ative as Newsletter caso a mesma esteja desativada.
    - Depois da confirmação,deslogue de sua conta e recupere sua senha na página inicial do jogo, assim irá receber um e-mail para definir uma nova senha.

Algo mais? No aguardo, bom jogo!

3. BIRIBIRI

BIRIBIRI User

eu fiz isso, porém ao ao chegar nesse passo( https://prnt.sc/l2y2ey ) ele pede a senha, porém nunca loguei na conta utilizando minha senha, e não é a mesma senha do facebook nem do email pois eu testei.

4. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto,

Com licença do amigo mod acima,

Apesar do senhor logar pelo face sua conta possui uma senha própria.

Ela apenas está vinculada ao facebook, porém em sua criação o senhor escolheu um login e senha para ela, assim poderia se conectar pelo site de nosso jogo.

O senhor não se recorda de sua senha?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

5. BIRIBIRI

BIRIBIRI User

obg mods, eu conseguir resolver, na vdd foi só falta de lógica de minha parte. saint eu logava pelo facebook, nao tinha a senha da conta, só precisei fazer o procedimento de esqueci minha senha para criar uma nova XD. ja satisfeito, pode fechar o topico, obg pela atenção <3 #blackmeuXP

maneirinho aprova isto.
  6. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Ficamos felizes por saber que seu problema foi resolvido:)

A seu pedido, visto que não há mais dúvida alguma, encerro.

Quando precisar de ajuda, nossa equipe está a disposição. Basta abrir um novo tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbot Reloaded.

maneirinho aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.