Conta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por |.NØ.|.T€MIDØ.|.ØK.|, 6 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. assim eu nao tenho o e-mail da minha conta ele foi bloqueado pq nao entrava nele e tbm nao lembro minha senha ela e salva no pc tem como voce me ajuda a descobri minha senha

2. Se utilizares o Firefox (o navegador recomendado)... tens de ir em opções>>segurança>>senhas memorizadas
    Se usas o Chrome, tens de ir em>> configurações>>mostrar configurações avançadas>>gerenciar senhas salvas

Recomendo não salvar ela em seu pc :D por motivos óbvios de possível cracker invadir seu pc e pegar não só a senha do jogo, mais as demais senhas que tiverem salvas também... anote elas em um papel e guarde em um lugar seguro caso não consigas memoriza-la
    ;)

3. De nda ;)

4. estagiario

estagiario User

Olá Srs,

Com autorização encerro este Tópico.
    Motivo: Autor do tópico não se manifestou quando solicitado

Atenciosamente

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.