Conta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por HITMENTOR, 28 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. HITMENTOR

HITMENTOR User

eu fui entrar na minha outra conta e nao consegui e entao fui ver se tinha errado o nome e a senha mais os dois estavam certos, e toda vez que tento entrar nela fica carregando a pagina e depois de um tempo aparece a mensagem nenhum dado recebido, to achando que fui hackearam a minha outra conta e agora como faço pra recupera ela

2. Black*

Black* User

Piloto HITMENTOR

Seja bem vindo ao fórum!

Este problema se deve a sua conexão, se nenhum dado foi recebido é porque não recebeu resposta dos servidores, tente novamente.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

3. HITMENTOR

HITMENTOR User

valeu, bem a minha conexão é muito boa pra joga pois eu tava jogando na minha outra conta de boa mais ai depois no dia seguinte nao consegui mais entra nela e é isso que nao estou entendendo, pq que nao consigo ?

ufa nossa graças a deus finalmente consegui entra na minha outra conta, nossa eu ja tava ficando desisperado, bem agradeço pela ajuda moderador pode encerrar o topico.

Última edição por moderador: 29 Agosto 2014
  4. Black*

Black* User

A pedido do autor, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.