Conta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Rômulo195, 15 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Rômulo195

Rômulo195 User

Olá , estou com um problema preocupante , dezembro do ano passado comecei a dividir uma conta com um amigo , mas de 6 meses pra ca , ele sumiu desapareceu , disse que ia viajar e sumiu ate hoje , e eu tenho os dados dela , menos do e-mail , eu to jogando nela faz 6 meses , upando , comprando uridium , investindo , eu so queria sabe se tinha de alguma forma colocar ela em meu e-mail , podem ate ver ai que faz maior tempo que nao muda dados de e-mail nen nick de logim dela , , obrigado pela atenção ,

2. Rômulo195 esse tipo de assunto deve ser tratado através do suporte.

Obs: compartilhar/vender conta é contra os TCG

3. Black*

Black* User

Piloto Rômulo195

Seja bem vindo ao fórum!

O amigo acima está correto e reforçando que dividir contas é proibido. Jogue sozinho a partir de agora.

Sendo tratado pelo suporte, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.