Conta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por yJohnyzin, 24 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. yJohnyzin

yJohnyzin User

Então caros moderadores..

Hoje me deparo que minha conta foi hackiada (esse fórum pode não ser o certo mas não achei um que coubesse este assunto) , mas bem continuando... Vinha jogando pouco em minha conta mas sempre logava nela todos os dias e hoje fui tentar fazer o logon nela e me deparo com esta mensagem "Nenhuma conta com esta combinação de nome de usuário e senha encontrada." Troco minhas senha periodicamente mas anoto todas em um bloco de notas tenho um total de 50 senhas.. pensei que havia errado em alguma coisa mas tentei as 50 senhas e ainda continua o erro.. Meu e-mail é de uso pessoal ninguem tinha acesso a ele e também troco a senha dele sempre que posso. E quando fui tentar recuperar a senha de minha conta não chegou nenhum email de recuperação, Qualquer dúvidas que tenha se a conta é minha ou não eu tenho varios comprovantes de pagamentos

Espero que me responda aguardo resposta rapida !!!

Servidor BR1

Última edição por moderador: 25 Setembro 2014
  2. Black*

Black* User

Piloto yJohnyzin

Seja bem vindo ao fórum!

Assuntos deste tipo são tratados pelo suporte, e sendo assim, encerro.

Link do mesmo em minha assinatura.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

yJohnyzin aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.