Conta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Asgard_Core, 19 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom, estou vindo até o fórum pois é o unico lugar em que posso obter uma resposta rapida.
    O que acontece.
    Sou um jogador antigo no Dark Orbit, estou tentando de todos os jeito obter minha conta novamente em que gastei mais de 4 mil reais.
    Aqui no Brasil para nós, tudo é mais dificil, na compra de uridium ate o contato com os adm.
    Ja mandei contato para supporte e tudo mais, mas sempre as mesmas resposta, creio que por aqui nao vai ser muito diferente.
    a unica coisa que eu quero é tentar recuperar minha conta.
    Eu estava a 1 ano e Meio até 2 anos sem jogar, a conta estava em meu e-mail, tudo que tinha no meu e-mail foi apagado, o que dava pra ser transferido, transferiram, fizeram compra com meus dados bancarios em sites de compras. pelas compras eu nem me preocupei muito, me preocupei mais com a minha conta.... tanto é que nao gastaram muito com meu cartão.7
    onde quero chegar:
    Nesse tempo que estava sem jogar, eu sempre logava a conta para não ser desativada, pois pelo conhecimento que tenho nos 9 anos jogando Dark Orbit a conta que não é logada é desativada.
    vi que teve umas mudanças no jogo, e varios amigos meu chamando para jogar novamente, fazer parte dos clãs e etc, me ligando no celular, mandando e-mail, muitos desses são jogadores antigos. Fui logar minha conta, não estava mais conseguindo, estava dando senha incorreta ou nick name. procurei no e-mail e la ja nao estava mais.
    Sei sobre o Termo do jogo, mas não foi culpa minha, eu sei que a conta é minha, e a unica coisa que eu quero, é de algum jeito voltar a jogar.....quem me conhece, sabe que sou um jogador antigo no Global America 2, e que posso provar de todos os jeitos que a conta ainda é minha.....atualmente não sei o nickname que ela esta....mas tenho todos os dados dela guardado aqui comigo, pois na época em que jogava, com meu ID ja era possivel localizar.
    Ja fui na Policia fazer B.O de roubo Cibernético, mas me falaram que na minha cidade não existe esse Boletim.
    Bom a unica coisa que eu peço é que alguem me ajude....Seven, MaxPr vocês tambem podem analisar o caso se quiserem tambem.
    não quero novamente começar uma conta do 0 e nem comprar conta de ninguem.
    a Unica coisa que quero e minha conta de volta, onde eu mesmo upei, onde eu mesmo consegui experiencia no jogo.
    Aguardo um Contato, e ja tentei pelo supp. tambem, mas não me ajudam e acho que nem analisam o caso.
    Por esse momento Agradeço.

2. Destruidor

Destruidor User

Olá Asgard_Core,
    O fórum não possui ferramentas para análise destes casos. Para além disso, já iniciado o ticket no Suporte, o assunto deverá continuar por lá.

Ps.:

1) Comprar contas é ato que não está em conformidade com o TCG;
    2) A criação de boletins de ocorrência contra crime cibernético está disponível em todos os municípios do país, o senhor pode apresentar esta lei à autoridade policial para garantir o registro do seu boletim de ocorrência: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2012/lei/l12737.htm

Assunto sendo levado à instância superior, encerro o tópico.
    Cumprimentos,
    Destruidor

Última edição: 20 Fevereiro 2015
    Black* aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.