Contagem até 20.000

Discussão em 'Jogos de fóruns oficiais' iniciada por Łúđiķяδúš[†], 6 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Hoje é meu aniversário,parabéns pra mim
    \o/
    ❷②❶⑧

2. lucas.hks1

lucas.hks1 User

eu não gosto das baixinhas eu meio que tenho 1.75 - 1.80 de altura [ quando eu tinha 11 anos eu era um pouco alto ] e serio tem lugar que eu bato a cabeça [ aaaahhh ] e eu gosto de mina do meu tamanho ou mais alta que eu [ nãã~~aãããoooooo !!!!] ou seja :( me lasquei.

e para aproveitar esta madrugada macabra eu irei contar um negocio que dá calafrios intensos kkk.

--------------

-------------

2219

3. Já fiz uma parada parecida uma vez, o nome disso é imaginação...
    Eu gosto de mina baixinha porque tenho baixa estatura(baixinho)..e sim eu sou bunito...hahahhah
    2220

4. quantos anos cara?
    2221

5. 2222
    2222
    2222
    2222

6. Black*

Black* User

7. 2224..
    Trabalhando de piscineiro, mais tarde Major basico haueva

8. 18 kkk

2225

9. IanSamuell

IanSamuell User

2226 >.<

10. que bunito...kkk
    antes dos meus 18 anos(tenho 18 ainda) eu pensava que minha vida ia ser diferente, não mudou nada...kkkk
    2227

11. uhu upei no forum de novo :D
    2228

12. 2229

Rex-Jocreiso aprova isto.
  13. [​IMG]

14. ²²³¹

Também to na mesma KKKKKKKKKK

15. lucas.hks1

lucas.hks1 User

2232 então a minha vida vai ser a mesma carniça de sempre soque a diferença é que eu preciso de um emprego ::eek:

16. 2233[​IMG] 2233

17. ²²³4
    E você ainda pode ser preso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

18. 2235 quem ser preso?

19. 2236...
    ser preso porque é de maior...

20. ...2237
    o assassins morreu?