Contagem até 20.000

Discussão em 'Jogos de fóruns oficiais' iniciada por Łúđiķяδúš[†], 6 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. dj_seco¹3

dj_seco¹3 User

2458
    Destruidor muitos protestos podem trazer uma guerra pense nao seria bom né

2. 2459 golllll da Alemanha 1 a 0

3. Destruidor

Destruidor User

2460,
    dj_seco¹3, uma guerra não digo, mas uma boa reforma num governo que transformou um evento memorável no desastre nos setores públicos mais deficientes (saúde e educação) em favor da construção de futuros "elefantes brancos", em capitais onde futebol nem é, nunca foi e nem provavelmente será tradição...

Gol da Alemanha! 2 a 0!

Gol da Alemanha! 3 a 0!

Gol da Alemanha! 4 a 0!

dj_seco¹3 aprova isto.
  4. lucas.hks1

lucas.hks1 User

2461 GOL DA ALEMANHA !!! 5 A 0

a primeira aposta que eu ganho meu, eu sabia que o brazil ia perder para a alemanha de uma forma humilhante \\o//

5. 2462 5 a 0 vai se de 10 ou 50 kkkk

6. lucas.hks1

lucas.hks1 User

2463

e os cara [ Neymar vamo ganhar essa pra você ]

o Neymar deve estar chorando la falando [ que homenagem eim :(:(:(:( ]

e vai ter uma treta maligna que eu não quero nem ver.

7. 2464 mesmo que tivesse neymar nuca que brasil ganhava da Alemanha so com pele mesmo kkkkk

8. lucas.hks1

lucas.hks1 User

2465

só um milagre pro brazil virar o jogo kkkkkkkkkkkkk
    mas aqueles milagres de juntar todos os santos do brazil inteiro + jesus + deus tudo juntos

9. 2466

se o brasil ganha eu vendo 5 lf4

10. lucas.hks1

lucas.hks1 User

2467 se o brazil ganhar eu vendo todos os meus itens.

eehh parece que eu irei ganhar 500 reais \\o//

11. 2468 eu pulo da ponte

12. lucas.hks1

lucas.hks1 User

2469

eu apostei 500 reais em notas de 100 [ uia vey ] se o Brazil perdesse a copa.

e aposta feita é cumprida ou seja~~~~ '' NAVIO DE GUERRA EM MINIATURA !!!!!!!! ''

13. 2470 kkkk

eu sabia que o brasil ia perde mais não tomado 5 gol no primeiro tempo e sim de 2 a 0 ou 3 a 1

14. lucas.hks1

lucas.hks1 User

2471 eu falei assim

ih Neymar já era, prepara que o Brazil vai perder de uma maneira muito humilhante, os caras dependem tanto do Neymar que quando ele sai os caras ficam desistindo no meio do jogo tipo eles desligam.

e pior meu, cada jogo o Brazil jogava ruim, ganhou por pouco do Chile, e deu gol contra na abertura e só ganhavam das seleções ruim mas chegava os + ou - o Brazil '' sofria '' ai chegou seleção boa e o Brazil tomo gol 1 atras do outro.

e eu fiquei pensando, e se pegar Holanda que humilho a Espanha ? toma 10 a Zero.
    e se pegar Alemanha ? e a Argentina LOL kkkkkkkkkkk

15. 2472

i agora quem vai ganha essa bagaça
    naquela negocioso de aposta que ta tendo no darkorbit eu botei para Alemanha ganha mais eu to em 500 na classificação sera que da para eu subi para 50 kkkkk
    o final vai se Alemanha e holada embora que eu esteja em duvida se a holada vai ganha do messi kkkk

16. lucas.hks1

lucas.hks1 User

2473

agora vai sumir aquelas propaganda de Exa kkkkkkk

17. 2474 kkkkkkk

prevendo futuro #AculpaEdoNeymar

18. lucas.hks1

lucas.hks1 User

2475 kkkkkkkkkk

prevendo o futuro #AculpaEdaColombia

19. 2476

#cadeONeymarBrasil

20. lucas.hks1

lucas.hks1 User

2477

Brazil ta jogando muito mal, devem ter tomado umas antes de joga.