Contagem até 20.000

Discussão em 'Jogos de fóruns oficiais' iniciada por Łúđiķяδúš[†], 6 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Destruidor

Destruidor User

2599

Pilotos dj_seco¹3 e lucas.hks1, fico feliz que ainda estejam aqui para contar o caso! kkkk

2. lucas.hks1

lucas.hks1 User

2600

3. dj_seco¹3

dj_seco¹3 User

nunca abandonar o navio haha meu sangue é frio igual a russia cheio de azul da prussia eu faço o godzyll a de ursinho de pelucia haha é pra atira e derruba.2602 mais so daqui 4 anos kkk

4. lucas.hks1

lucas.hks1 User

2603

o dia em que eu comandar uma frota Soviética na terceira guerra fria esta contagem já vai estar no 15.000

Rex-Jocreiso aprova isto.
  5. 2604

6. 2605

7. 2606

deixa eu adivinha você viu um cara com nome de basilisco e falo a não conheço vou tira dos contatos kkkk

8. 2607

basilisk ?[​IMG]

eu tava parando de joga ai zerei meus contatos '='

9. 2608 ata não e esse basilisco e uma cobra não feia assim como na sua imagem so mudei nome porque todo mundo que minha cabeça

10. 2609

11. 2610

=ASSASSINS= aprova isto.
  12. 2611

eu la catado palla de boa e vem um cara tirado 30k de dano em mim e eu vou deixa ele tira meu escudo de 500k depois saio correndo e regenero ele e nos fico assim 1h agora eu te pegunto o cara que ataco eu e doido ou tem x4 infinito ? kkkkkk

13. Destruidor

Destruidor User

2616

14. lucas.hks1

lucas.hks1 User

2617

uaahhh nada pior do que pegar intoxicação alimentar [ tomei água da torneira ]