Contagem até 20.000

Discussão em 'Jogos de fóruns oficiais' iniciada por Łúđiķяδúš[†], 6 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. =ASSASSINS= aprova isto.
  2. 3400 vlw kkk

Rex-Jocreiso aprova isto.
  3. Destruidor

Destruidor User

3401

4. 3403

5. 3405

6. Dia 22/08/2014 - 21:23

104º - Centésimo e quarto dia.

Ainda sem resposta.

3406

7. 3407

aeaeae ganhei hecules já tava na hora kkkkk

8. Destruidor

Destruidor User

3408

Piloto →•™PΣGΔŠUŠ™•←,
    Já tive este problema e fiquei cerca de 5 meses sem acesso ao jogo. O que acontecia era uma provável DLL modificada, e só consegui resolver formatando o PC.

Apesar de ser uma última tentativa, vale tentar. O senhor já fez, todos os procedimentos de praxe (limpar dados de navegação, utilizar outro navegador, etc?)

9. Sim, felizmente eu consegui entrar, agora vamos esperar para que quando eu saltar para outro mapa, não trave.

#EDIT:

Travou.

3409

Última edição: 23 Agosto 2014
  10. -vangola-

-vangola- User

11. Destruidor

Destruidor User

12. 3414

=ASSASSINS= aprova isto.
  13. 3415

Meu deussss eu n posso saltar de um portal que ja trava tudooo, chega nem vo mais jogar tbm

E quando trava tenho que sair dar START de novo, esperar 30 min pra a barra de " carregando "
    encher e depois rezar pra n bugar na hora da conexão ser estabelecida, que obviamente sempre buga na primeira vez, ai tenho que dar START de novo esperar mais 30 min e finalmente eu consigo entrar, porém eu não posso saltar por que se não eu vou ter que passar por tudo isso de novo,

Na realidade a conexão está sendo estabelecida funciona uma vez sim e outra vez não, assim por diante

-.-​

Última edição: 23 Agosto 2014
  14. 3416 kk, não acho que essa seja a melhor opção

=ASSASSINS= aprova isto.
  15. 3417

Rex-Jocreiso e =ASSASSINS= aprovam isto.