Contagem até 20.000

Discussão em 'Jogos de fóruns oficiais' iniciada por Łúđiķяδúš[†], 6 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. 3419
    chega um dia que nos temos que compra um pc novo :p para joga darkorbit kkkkk

2. 3420.
    Comprar pc novo é osso pra mim. xD
    Faz como eu, pega uns pedaços ai pela rua e monta um outro :)

=ASSASSINS= aprova isto.
  3. 3421
    tem hora que eu acho que o meu celular ou xbox e mais potente que meu pc acho que meu pc foi lançado la em 2002 eu acho imagina se eu pega 1.000 $$ e for em uma loja compra um cp novo a diferença que eu vou senti aqui em casa kkkkk

Rex-Jocreiso aprova isto.
  4. (Pawi)

(Pawi) User

3422

5. 3423

6. 3424

2002 cara, está na hora de trocar ñ ? ;)

=ASSASSINS= e Rex-Jocreiso aprovam isto.
  7. 3425

=ASSASSINS= aprova isto.
  8. 3426
    seila não quero gasta dinheiro com pc agora não ta dando por gasto ainda meu pc kkkk

9. 3427
    Cara, mas desde 2002, vc deve ta usando um pentium 4 ai ne?kkk
    Eu to na mesma xD

10. Destruidor

Destruidor User

3429

11. 3430

nem eu sei que pc esse kkkk
    so sei que ta escrito positivo nele kkkkk
    ele erra bom um dia ele deu defeito ai meu irmão mando um cara arumá ele meu irmão sabia que o defeito erra só o botão de liga ele mais nos não tinha um aqui para bota nele ai mandamos um cara arumá e o fldpt troco a cpu do pc toda ai ele fico ruim kkkkk

12. 3431

Rex-Jocreiso e =ASSASSINS= aprovam isto.