Contagem até 20.000

Discussão em 'Jogos de fóruns oficiais' iniciada por Łúđiķяδúš[†], 6 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Destruidor

Destruidor User

4220

Godzilla de 1998 é melhor :D
    Mais ação, algumas cenas levemente humoradas (mirou no Godzilla e acertou no Edifício Chrysler, serto), e um pouco de falha dos filmes de Hollywood (ou vão me dizer que simples revólveres vão danificar em algo um monstro de 150m de altura) :)

2. Black*

Black* User

3. lf4 to com 35 agora
    4224

4. REAPER

REAPER User

5. maneirinho

maneirinho User

4226

6. lucas.hks1

lucas.hks1 User

E oque eu acho tosco mesmo é estes filmes de guerra de hoje em dia, aqueles que envolvem Alienígenas, o mais legal na minha opinião é o Battleship, porque naves espaciais batalhando contra navios de guerra é descomunal :eek: mas tem algums que da vontade de mandar uma bomba caseira para matar o cara que fez, tipo tem ums alienígenas com armas que destroi tudo que se imagina, eles invadem uma cidade e destroem tudo que se ve pela frente, este é o poder deles, e oque o governo dos E.U.A envia ? chega a ser engraçado, uma esquadrão de 5 a 8 pessoas [ aff ] tem um exercito de 700 E.T's destruindo tudo com armas de alta tecnologia e os cara só envia 8 soldadinhos, falando que se enviar um pelotão inteiro os E.T mata tuto [ vey, deboa vey ] e o pior é que os 8 soldadinhos conseguem destruir a nave mãe, eles exageram no drama pra mostrar que são bonzinhos [ ooohhh qui meigo ] enquanto os Extraterrestres são ums monstros que gostam de matar tudo, pegar nossos recursos e ir em bora [ aff ] olha a imagem que eles estão passando nos cinemas, aliens que vão de planeta em planeta para pegar recursos e depois se mudar e quando vão na terra eles perdem, eles enfrentam tudo de absurdo no espaço e quando chegam na terra são aniquilados [ fora da realidade isso XD ]

4227

7. 4228 :D <3 Servidor de teste ¬¬ Black*

Última edição por moderador: 16 Setembro 2014
  8. maneirinho

maneirinho User

4229 opa ta aberto mesmo

9. lucas.hks1

lucas.hks1 User

kkkkk eu vou tentando entrar no Servidor de testes e aparece isso externalHome&loginError=20 [ nããããããooooooooooo isso denovo n~~aã~~aãoooo ]

4231

10. IanSamuell

IanSamuell User

4232

11. lucas.hks1

lucas.hks1 User

4233

12. Destruidor

Destruidor User

13. po foi banido ? kkk
    4235

14. 4236

15. 4237

16. lucas.hks1

lucas.hks1 User

não XD nunca fiz nada de errado[ palavras suspeitas ] to no servidor de testes agorinha.

4238