CONTAS INATIVAS A MAIS DE 1 ANO

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por GRUFUS, 22 Fevereiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. GRUFUS

GRUFUS User

Gostaria de saber quando vão excluir as contas inativas a mais de 1 ano????
    Algumas tem até mais que isso e não são excluídas; e ainda tem contas banidas que também não foram excluidas :mad:

VINGADORAGUERREIRA aprova isto.
  2. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Não temos informações sobre o assunto.

Creio que não terá nenhum post sobre, pois não podemos publicar informações sobre a situação de contas de jogadores e nem expô-las em nossa plataforma.

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

-Thunder- aprova isto.
  3. GRUFUS

GRUFUS User

Sim, eu gostaria de ter meu nick de volta, está em alguma conta banida a mais de 1 ano.
    meu nick sempre foi GRUFUS desde 2012, na junção foi alterado, deveriam ter alterado a outra conta e não a minha :mad:

VINGADORAGUERREIRA aprova isto.
  4. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

O senhor quis dizer que depois da fusão dos servidores não foi possível mais utilizar o nickname "GRUFUS"?

Aguardo.

Atenciosamente,

5. GRUFUS

GRUFUS User

Exatamente meu amigo SpaceOwl, na fusão meu nick foi alterado para GRUFUS_BR1, e então eu fui mudar para GRUFUS novamente e vem a mensagem "este nome de piloto já está a ser utilizado por outro utilizador", então fui buscar/tentar fazer contato com o piloto que estaria usando meu nick, mas ao fazer o busca de perfil com o nick GRUFUS, vem a mensagem "utilizador não encontrado" o_O
    Por conta disso aguardei mais de 1 ano na esperança da conta "banida" ser excluída para eu poder usar novamente meu nick, mas até hoje isso não é possível :(

6. .WKnight.

.WKnight. User

Meu amigo eu entendo seu lado da história, mas você poderia tentar da uma mudada no seu nome no caso vc colocar uns
    designer no nome pra diferenciar e você puder continuar com o nik (GRUFUS).
    entendeu?

Espero estar ajudando.

Última edição por moderador: 25 Fevereiro 2021
    SpaceOwl aprova isto.
  7. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Agradeço a dica do colega .WKnight..

Muito boa a ideia, inclusive já coloquei alguns símbolos no meu nick também, pra ficar maneiro :D.

O autor possui mais alguma questão?

Atenciosamente,

.WKnight. aprova isto.
  8. .WKnight.

.WKnight. User

É eu também já coloquei símbolos só pra ficar maneiro também.

SpaceOwl aprova isto.
  9. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

O autor necessita de algo mais?

Atenciosamente,

.WKnight. aprova isto.
  10. GRUFUS

GRUFUS User

Atualmente estou usando GRUFUS¹, mas eu gostaria de usar como era nos ultimos anos.
    Sendo que o amigo não pode fazer nada e passou a ser mais 1 a saber da minha frustração, pode encerrar :(

11. Ackerman

Ackerman User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador SpaceOwl,

Visto que as duvidas do autor foste sanadas e a pedido do mesmo, tomo a liberdade de encerrar.

Caso venha ter mais duvidas, fique a vontade em iniciar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.