Anúncio Contas Inativas - Fusão de Servidores

Discussão em 'Anúncios técnicos' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 17 Janeiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pilotos,

    Estamos cientes de que vários jogadores estão enfrentando problemas quanto às contas inativas pós fusão de servidores. Alguns jogadores desejam voltar a jogar e não podem, e outros que estão jogando, tentam mudar o servidor e acabam com erro.

    A equipe de desenvolvedores estão trabalhando duramente para que todas as contas inativas fiquem acessíveis novamente.

    Toda nossa equipe com acesso aos painéis, através do suporte, fórum e discord, estava movendo os jogadores que ficavam "presos" em outros servidores (Erro Forbbiden). Mas, isso estava atrapalhando o script dos programadores que estão tentando resolver este problema de contas inativas.

    Então, pedimos a vocês jogadores que NÃO troquem de servidor até que nós anunciemos que está tudo ok. Fiquem apenas em vossos servidores. Pois a partir de agora, nós NÃO IREMOS mover as contas presas em outros servidores. Elas serão movidas juntamente com as outras no final do SCRIPT que os programadores estão desenvolvendo.

    Então, se por acaso, receber erro forbbiden, terás de aguardar junto com os jogadores que não jogam a um tempo, até que os scripts sejam finalizados e este problema seja resolvido.

    Pedimos desculpas e esperamos que compreendam que estas medidas foram tomadas para que o problema das contas inativas sejam resolvido o mais rápido o possível.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
  2. Olá pilotos,

    Sabemos que tem sido um pouco difícil para vós esta questão das contas inativas e que vários jogadores estão ficando "presos" em outros servidores. Nossa equipe está trabalhando duramente para resolver este problema o mais rápido o possível., estamos rodando scripts todos os dias tentando resolver este problema.

    Aos jogadores que mudarem de servidor e ficarem presos, poderão agora utilizar novamente o botão de troca de servidor para voltar ao anterior, estamos fazendo isso para tentar fazer com que estes jogadores possam jogar, vocês podem tentar voltar ao servidor anterior que estavam jogando.

    Mas, isso não é garantido que irá funcionar com todos, se não funcionar com você, não abra tickets ou tópicos, pois é apenas um teste para ver se funciona com alguns jogadores.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
  3. Olá pilotos,

    Nós tivemos uma sincronização hoje com o seguinte:

    - Ao fazer o login no servidor mexicano (México 1), você pode escolher o seu idioma (em vez de jogar apenas em espanhol como antes).

    - Os jogadores com contas de usuários inativos nos servidores GE2 e GE3 poderão fazer o login novamente.

    Além disso, o servidor GE7 já está aberto e os jogadores com contas de usuário inativas devem poder fazer o login novamente.

    Estamos trabalhando duramente para resolver tudo em respeito a fusão de servidores e vocês jogadores poderão acompanhar tudo aqui neste tópico.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    GRUFUS e -=[A.V.A.T.A.R]=- aprovam isto.
  4. Olá pilotos,

    Estamos realizando algumas atualizações a partir de agora nos servidores a seguir:
    • PL3
    • TR3, TR4 & TR5
    • DE2, DE4
    • FR1
    • ES1
    • RU1
    • GE5
    As contas inativas destes servidores devem poder logar normalmente a partir de agora. Pode ser que demore até uma hora para que as contas estejam ativas, mas fique tentando realizar login.

    Não é necessário abrir tópicos ou tickets caso sua conta nestes servidores não entre, estamos acompanhando tudo através de nossos painéis e saberemos se algo deu errado e anunciaremos em seguida.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
  5. Olá pilotos,

    Nós estamos muito felizes em anunciar que a próxima onda que ativa as contas inativas de usuários foi executada com sucesso. Agora, os jogadores inativos das seguintes instâncias (EU servers) já podem fazer login normalmente:
    • PL3
    • TR3
    • TR4
    • TR5
    • DE2
    • DE4
    • FR1
    • ES1
    • RU1
    • GE5
    Não é necessário abrir tópicos ou tickets caso sua conta nestes servidores não entre, estamos acompanhando tudo através de nossos painéis e saberemos se algo der errado e anunciaremos em seguida.

    Bom Jogo!

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
  6. Olá pilotos,

    Estamos trabalhando hoje para liberar as contas inativas nos seguintes servidores:
    • GA1
    • GA2
    • MX1
    As contas inativas nestes servidores deverão estar disponíveis hoje no horário do almoço. Caso vossa conta não entre, não se apavore e não há necessidade de criar tickets/tópicos, estamos monitorando tudo através de nossos painéis e corrigindo tudo sempre que possível.

    Deixaremos vocês atualizados.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.