Contas no mesmo ip

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por zaramatei, 18 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. zaramatei

zaramatei User

Boa tarde, gostaria de saber se pode-se jogar em 2 contas com o mesmo ip (exemplo: eu jogar ao mesmo tempo com o meu irmao, em contas separadas e consequentemente com o mesmo ip) isto nao causa nenhum problema?
    Aguardo resposta.

2. Olá piloto zaramatei

O senhor pode jogar desde que as contas não interfiram uma com a outra.

Algo mais?
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. zaramatei

zaramatei User

com interferir quer dizer jogarem juntas?

4. Se jogar no mesmo pc com duas contas no mesmo servidor pode haver problemas, mas se for em pc's diferentes isso não há problema excepto se for de companhia diferente e matarem-se uma à outra.

Algo mais?
    Atenciosamente,

5. zaramatei

zaramatei User

sim temos 2 computadores, entao eu posso tar a jogar num e o meu irmao no outro nao é? sim de matarmo-nos um ao outro n fazemos pois sei que é pushing.
    So mais uma pergunta, nos costumamos passar os fins de semana fora, jogamos á mesma, isso interfere com os ip´s? á algum problema em eu jogar num sitio e depois outro dia jogar noutro? os ip´s sao diferentes, causa problemas?

6. Não há problemas então :)
    Não, isso não tem problema nenhum.

Algo mais?
    Atenciosamente,

7. zaramatei

zaramatei User

ok obrigado pelo esclarecimento, pode fechar.
    resto de um bom dia

8. A pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.