contas

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por _multilaser_, 24 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. boa noite gostaria de perguntar se eu poderia usar accs hackeadas dos outros, mas claro pedindo para o dono trocar o e-mail para o meu e obviamente a senha! aproveitando o post queria perguntar se tem como mudar o nick... n o do jogador o de login! boa noite e bom jogo a todos!

2. Olá. Cada conta foi criada com sua responsabilidade. No seu caso, está contra as regras do jogo ou seja, o cara te deu a conta e isso é proibido.

3. ele n me deu ele postou no forum a acc e a senha e disse q quem quizer poderia pegar!

4. Aonde você viu isso ? Link por favor.

5. Destruidor

Destruidor User

Olá _multilaser_,
    Primeiramente cuidado com o caps lock.

Segundo, além deste ato (tanto o roubo quanto a troca de contas) ir contra o TCG, isto desde o início do ano também vai contra as leis (Lei Carolina Dieckmann, pesquise na internet). Se quiser perder todas as suas contas de jogo e ainda por cima tomar alguns anos de xadrez, vá em frente.
    Terceiro, respondendo à pergunta, não é possível alterar nick de login.

Mais alguma dúvida?

Última edição: 27 Dezembro 2014
  6. Sim moderador foi o que eu disse a ele, mas quanto ao caso do usuário postar os dados para o acesso a conta, foi problema de quem postou.

7. n vou dar o link pois creio q o mod ja retirou o comment mas ok!

metralha ele postou pois foi hackeado! entrei em contato com ele para pedir para mudar pro meu e-mail mas n obtive resposta ate agr

8. Faça o que quiser com a conta então mas vai haver consequências.

9. Destruidor

Destruidor User

Olá _multilaser_,
    Sugiro que não prossiga, do contrário as contas serão banidas definitivamente. Lembre-se que está assumindo publicamente os riscos.

Sem mais, encerro.
    Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

MetralhaTheLegend aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.