Contas

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por CAИЄŁAS, 12 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

Olá,
    É assim, a minha prima tem uma conta no jogo, e ás vezes eu entro na conta dela para a ajudar com o login diário por exemplo quando ela não pode e enviar seprom do skylab.
    Ela vive no andar de cima por isso muitas vezes usamos a mesma internet, eu gostava de saber se há algum problema com isso, gostava que um moderador me respondesse sff.
    obrigado :)

2. Caro
    CAИЄŁAS Desde já não me apresento como um moderador mais com quase o conhecimento de um e lhe digo que não há problema algum em outro usuário entrar na mesma conta principalmente visto que é de um único IP de Internet o Problema começaria se você tentasse vincular a conta dela algo do tipo pois ela teria total direito de tentar recuperar a conta

*Todos tem direito de entrar em determinadas contas desde que tenham usuário e password.

Desde já

______GAME_____

3. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

Entre nós problemas não há já nos conhecemos
    à muito tempo e partilhamos muitas coisas.

4. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

Já agora obrigado,
    Pode fechar

5. Ok, obrigado ao piloto pela ajuda.

A pedido encerro.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.