contas

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por _Scooby●Doo_, 14 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ola boa tarde já pela segunda vez que venho me dirigir ao fórum para me ajudarem na minha questão que ainda se encontra por me esplicar e resolver. pois bem a questão e a seguinte tenho duas contas e não logam gostava de saber o porque e por quanto tempo vou ter que estar a espera . pois gostava de jogar de novo e não posso porque não consigo nem sequer logar nelas . gostava que me pode-sem ajudar por favor.

2. Destruidor

Destruidor User

Olá _Scooby●Doo_,
    Não crie um tópico com o título preciso de AJUDA da próxima vez. Isto não ajudará a resolver seu problema mais rápido.

Qual o erro que aparece ao tentar logar nessas contas?

Cumprimentos,
    Destruidor

3. ok peço desculpa . e o seguinte estou tentado logar em duas contas minhas que antes do servidor resetar de quinta para sexta feira eu istive dentro delas e ate joguei nelas depois do resete do servidor nunca mais consegui logar nas contas eu meto o utilisador e a passe clico para faser o login e não entra . ontem tive ainda dentro de uma das contas mas nao entrava na pagina de jogo a bria a pagina de jogo mas depois deslogava disia nova ligação isto tive oportunidade de estar dentro dela porque tinha deixado a pagina aberta da nave durante a noite mas assim que refresquei a pagina fui posto fora e ate agora nao consigo logar na conta . será que da para me ajudar nao e da minha internet pois ainda ontem fiz o teste de ping e estava bastante bom . se me pder ajudar a saber qual a razao agradeco e por quanto tempo irei estar assim .

4. Destruidor

Destruidor User

Olá _Scooby●Doo_,
    Por favor reproduza o erro e tire um printscreen da tela do seu computador.

Cumprimentos,
    Destruidor

5. ok

ola tirei os printscreen mas agora como os coloco aqui para ver

??

Última edição por moderador: 14 Fevereiro 2015
  6. Destruidor

Destruidor User

Olá _Scooby●Doo_,
    Salvos no computador, utilize um servidor de hospedagem como o Imgur e cole os links aqui.

Cumprimentos,
    Destruidor

7. Destruidor

Destruidor User

Olá _Scooby●Doo_,
    Erro 98.

A conta foi banida por infração das regras presente em nossos Termos e Condições Gerais.

Peço-lhe que envie mensagem ao nosso suporte para saber mais e adquirir um possível desbloqueio.

Assunto sendo levado para instância superior, encerro o tópico.
    Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.