Contato Fora de Servidor

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ♥ƒ♥Vini¢ius♥ƒ♥, 10 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá. Hoje estava excluindo todos os meus contatos e só deixando os amigos de verdade quando percebi que, como minha conta é muito antiga, eu tinha contatos de longa data e que já pararam de jogar, e, por não entrarem a tanto tempo, recebi a seguinte mensagem ao tentar excluí-los: "[nome do jogador] não foi localizado como jogador neste servidor"
    Só que, como me livrarei deles? Terei de ficar com eles para sempre enchendo a minha lista de contatos?

Aqui está um print de todos eles:

Por favor, tentem tirá-los da minha lista, não quero que eles fiquem lá enchendo minha lista à toa.

2. vai na caixa de entrada onde voce recebe os email do jogo ou mensagens e depois vai em contatos e apaga eles foi assim que eu fis :)

3. estagiario

estagiario User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Atenciosamente

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.