Contatos

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ĞΛŁØ▲ÐΣ▲BŘIĞΛ, 21 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Meus contatos sumiram eu tenho uns 60 amigos e agora só aparecem os jogadores do clã e fora isso não tem nada.
    Antes estava havendo um bug na caixa das mensagens mas já voltou ao normal.

(Pawi) aprova isto.
  2. Black*

Black* User

Piloto ĞΛŁØ▲ÐΣ▲BŘIĞΛ

Já reparou se as caixas dos contatos estão marcadas como na imagem a seguir:

No aguardo.

cumprimentos,
    bom jogo!

3. Sim caro moderador eu jogo esse jogo a muito tempo e quando foi lançado essa caixa de contatos eu estava presente sei muito bem olhar como estou lhe dizendo tenho mais de 60 amigos na lista e todos sumiram só sobrando os do clã, desculpe por parecer ser grosso, mas não tem aparece 0/0, mas se eu for nos contatos na pagina inicial parece alguns mas no jogo mesmo só aparece os membros do clã.

4. Black*

Black* User

Piloto,

Já que joga a muito tempo esse jogo, devo considerar que já testou em outros navegadores, já exclui cookies e cache, como também já atualizou seu flash player que saiu uma nova versão a 4 dias atras, desculpe por parecer ser grosso, o seu problema ainda persiste? As vezes realmente acontece isso, já aconteceu comigo, mas depois do reinicio dos servidores, voltou ao normal, se mesmo assim não estiver voltado ao normal, peço que deixe ID e servidor para uma verificação em sua conta.

No aguardo.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

5. Sim eu fiz tudo isso que você mencionou mas ao reinicio do servidor as coisas voltaram ao normal o problemas consistiu só na madrugada para mim e agora já esta tudo normalizado, desculpe pelo incomodo ou por parecer rude.
    Obrigado pela atenção.

6. Black*

Black* User

Piloto,

Não há problema, ocorreu um erro com o senhor que as vezes ocorre mesmo, estamos trabalhando para que não ocorra novamente, não há problemas o senhor só pediu para analisarmos o seu caso nada demais, fora isso o jogo continua.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.