Conversa estranha no chat do jogo

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por #Nazgul#, 20 Abril 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. #Nazgul#

#Nazgul# User

[REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]

Na imagem temos um jogador que defende outras naves que estão no ***, ou piloto automático se preferirem.
    Se ele sabe que as naves estão no "piloto automático" por que não denuncia ?
    Por que está protegendo os jogadores desonestos ?
    Por que ele ataca os mmo, sabendo que os mmo estão atacando os "boteiros" dos mapas?
    não da pra saber a real de tudo pelo chat mas a conversa é meio nebulosa.

Última edição por moderador: 22 Abril 2019
  2. Boa noite #Nazgul#,

Ele não denuncia pelo fator de essas naves pertencer ao clã dele ou da aliança.

Espero ter ajudado na sua dúvida.

3. Hitman10

Hitman10 User

Então, posso dizer que eu mesmo fico caçando tudo que é tipo de piloto automático, às vezes da própria cia mesmo de raiva.
    Denunciar, já cansei de fazer isso, a maioria do top 100... Feedback recebido, sempre o mesmo, que é complicado banir o jogador por causa de processo...
    Está sendo desanimador competir assim... A gente que trabalha e tenta se divertir nas horas vagas fica difícil enfrentar "alguem" que fica 24h coletando ou matando npc usando programas ilegais...

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  4. #Nazgul#

#Nazgul# User

posso saber por que os moderadores tiraram as fotos que coloquei no post ? é proibido postar foto do chat aqui ?

5. Beats

Beats User

Olá piloto,

Tal print foi removido pelo fato de ser uma forma de denuncia. Sendo que denuncias devem ser feitas apenas no suporte.

Caso queira dar continuidade, entre no suporte clicando Aqui.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Última edição por moderador: 24 Abril 2019
    -=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  6. Por isso o game faliu, o próprio jogo influencia a pratica de uso de programas ilegais, e todo mundo sabe porque. Parei de jogar por conta disso. Ainda tento vez por outra, mas em cada mapa que ando existem no minimo uns 15 jogadores com programas...
    Infelizmente só entro no game como um reflexo e um ex-viciado em darkorbit, entrar sem motivo...

Hitman10 aprova isto.
  7. undefined

undefined User

Cara, é realmente muito frustrante isso. Fiz minha primeira conta em 2007, e desde aquela época o jogo era difícil, mas pelo menos era mais "limpo". Hoje desanima muito, pq fico me matando pra conseguir upar o máximo possível sem comprar uridium, e chega uns caras com programas e *** e acabam com a graça do jogo. Volta e meia paro de jogar, mas acabo voltando pra ver se melhora.

8. BloodFing

BloodFing User

Saudações Pilotos,

Estamos trabalhando constantemente para que o jogo fique mais justo e limpo desses jogadores mal feitores que de alguma forma burlam o sistema do jogo, o trabalho é árduo, mas não iremos desistir, porém precisamos que os jogadores continuem a denunciar esses jogadores, pois precisamos dos vossos feedbacks sobre os assunto, para que possamos enviar eles para os devers. Desta forma as providencias a serem tomadas são impostas mais rapidamente.

bom jogo.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded.