Feedback Conversão para Honra

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por -=[Melhor-Do-Dark]=-, 15 Fevereiro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. ou man eu vi direito ou a FAQ desse evento que informa errado.. eu olhei a FAQ em 3 idiomas e nenhum fala que existe limite da troca de cristais sytxus e charopos por honra depois que o evento terminar.. só diz que eles são removidos e trocados por honra.. ou seja.. se eu tiver 50kk de cristais vou receber 50kk de honra no final do evento ??????????
    ...
    https://board-pt.darkorbit.com/threads/faq-uniao-imortal-2025.116387/

2. NewYork

NewYork User

Boa noite, -=[Melhor-Do-Dark]=-!

Sim, para cada cristal, é transformado em 1 de honra no final do evento.

Espero ter ajudado.

3. @NewYork não ajudou, vou tentar ser mais especifico e espero uma resposta mais assertiva.
    tem limite na troca de cristais por honra no final do evento ?
    que é 1 cristal para 1 de honra eu ja sei, quero saber se existe limite da quantidade de honra a ser recebida nessa troca!

4. NewYork

NewYork User

Boa tarde, usuário!

De acordo com as informações repassadas na FAQ, para cada cristal no final do evento, equivale a 1 ponto de honra. Concluímos que não há limite de trocas, visto que isso não foi comunicado.

Espero ter ajudado.

5. BlackHawk

BlackHawk Forum Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

Agradeço a ajuda acima.

O autor do topico possui mais alguma duvida ?

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded