Convidar grupo gate hades

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por CHMALLEZ, 1 Julho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. CHMALLEZ

CHMALLEZ User

Estou com o gate Hades completo, mas como jogo sozinho e nunca fiz este portal, preciso de um grupo no mínimo de 4 participantes. Vi no chat a galera procurando integrantes para completar o grupo, mas não sei como faze-lo. Alguém pode me disser como posso ingressar em um grupo?

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Dentro do hades há varias ondas de NPCs e sempre na ultima wave tem um boss, o grupo pode ser de no máximo de 8 pessoas e minima de 4 pessoas, todos se ajudam dentro do Galaxy Gate, então é bem tranquilo fazer, pois os demais jogadores também te ajudaram a matar os NPCs. Assim que o senhor entrar dentro do Hades, aparecerá um circulo verde, onde o Gate só iniciará depois que todos os jogadores do grupo entrar dentro do circulo. Basicamente é isso!!

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. CHMALLEZ

CHMALLEZ User

Olá BloodFing, muito obrigado pela ajuda. Pode encerrar.
    Obrigado.

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Por nada, disponha sempre que precisar.

Visto que não há mais dúvidas e a pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade de criar um novo tópico.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.