Convite de fuzileiro??

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por NAO*FAÇA*ISSO, 28 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, amigos!

Olha, toda hora fica aparecendo mensagens sobre convite de Fuzileiro. Isso começou a acontecer quando eu estava coletando paladium no mapa pirata. Só q agora, quando loguei, fui pro mapa 2-2 e aí apareceu de novo: convite de Fuzileiro. Depois aparece: o convite de Fuzileiro expirou.

Será q isso é algum Hacher querendo entrar na minha máquina?

2. Black*

Black* User

Piloto NAO*FAÇA*ISSO

Isso se trata de outro jogador enviando convite para o senhor querendo formar uma equipa(grupo) , que você pode visualizar na aba de grupo ( 3 "cabeças" ).

Mais alguma dúvida?

3. Sei disso. Mas trata-se de outra coisa. Essa mensagem aparece sem q haja realmente convite. Eu estava no mapa dos piratas coletando paladium ontem. Hoje, assim q loguei, fui para o mapa 2-2, e a mesma mensagem apareceu de novo. Então, não é ninguém me convidando. Aparece: convite de F.U.Z.I.L.E.I.R.O

4. Black*

Black* User

Piloto,

Continue a jogar normalmente, se caso ocorrer o fato, deixe a aba do grupo aberto e tente conseguir capturar quando o individuo lhe mandar o convite.

No aguardo.

5. Ok. Olha, notei q esse fuzileiro tá no roll dos meus amigos na minha pág de perfil. Ou seja, se eu tiver on e ele também, ele pode fazer convite prá mim sem precisar clicar na minha nave?

6. Black*

Black* User

Piloto,

Ele pode sim, esta é uma nova funcionalidade do jogo.

Mais alguma dúvida?

7. Puxa, não sabia! Valeu! Nenhuma dúvida. Obrigado e pode fechar.

8. Black*

Black* User

A pedido do autor, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.