Convites de amigos

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por BadBoyLz1, 28 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. BadBoyLz1

BadBoyLz1 User

Na Aba de bonus da minha conta não tem a opção convites de amigos só tem somente Bônus Login devia ter Convites e Bônus de Login Segue print abaixo
    http://prntscr.com/4h94au

Última edição: 28 Agosto 2014
  2. Olá BadBoyLz1,

Seja bem vindo ao fórum.

Qual teu ID de usuário e servidor?

3. BadBoyLz1

BadBoyLz1 User

ID : 22888522 America Global 1

Eu gostaria de ser atendido ... ;)

Última edição por moderador: 30 Agosto 2014
  4. Piloto BadBoyLz1,

Tua conta não foi criada através do portal da Bigpoint ou Darkorbit e sim por um site parceiro que não permite que as contas criadas através dele possam convidar outros jogadores via sistema de jogo.

5. BadBoyLz1

BadBoyLz1 User

Obrigado, criei a muito tempo mesmo não me lembro mesmo por onde criei tem como eu reverte isso ? caso não pode fechar o meu tópico achei estranho por que meu link é int2.darkorbit.gamehero do que int2.darkorbit.bigpoint

6. Piloto BadBoyLz1,

Lamento mas não é possível pois seria uma violação de contrato entre a Bigpoint e essa empresa parceira.

A seu pedido, encerrado.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.