Convites

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por helisa_gamer, 21 Dezembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu devo ser a única pessoa nesse fórum que não sabe disso :confused: e me desculpe a perguntar... Rs
    Desde que eu comecei a jogar até hoje jamais descobri como faço para aceitar convites; são convites para quê; e de quem são os convites que recebo.
    :D:confused::(

Concluindo, nunca consegui aceitar qualquer convite que me fazem. Rs
    Uma ajuda, por favor...? Rs :D

2. purehass

purehass User

Olá boa noite,

aceitar convites dentro do jogo? Seria convite de amizade ou para grupo?

Convites de amizades você pode vê-los na aba de contatos, clicando no ícone de contatos. Vai aparecer esta janela aqui, por exemplo.

Convites para grupo, você pode aceitar clicando no ícone Grupo e abrindo a janela de grupo, terá a opção de aceitar ou recusar, junto ao nome de quem lhe enviou. Caso aceite, será dividido as recompensas com quem estiver em grupo com você, sejam os créditos, uridium, honra e experiência após vocês destruirem aliens.

Espero ter ajudado,
    bom jogo!

helisa_gamer e SpaceOwl aprovam isto.
  3. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Agradeço a ajuda do colega purehass.

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

helisa_gamer e purehass aprovam isto.
  4. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Sem retorno a mais de 7 dias, encerro o tópico por inatividade.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.