cor dos lasers roxo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Zαяαki-Kєиραcнi, 27 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Laser roxo ou outra cor em especial?

1. Sim

65.5%
  2. Não

34.5%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. não mudaram de cor, e as ovelhas soutavam arco iris o_O

2. Se o cara tem 14 lf3 e 1 lf4 o laser muda de cor ?

3. não, continua vermelho, uma dica que eu do é botar os lf-4 nos drones ate completar os 16 lf-4 pra depois começar a usar na nave, ou se voce quiser 12 lf-4 nos drones e 4 bo2, ou 10 lf-4 e 6 bo2, vai depender de cada um, enfim, espero ter ajudado, vlw!

4. lucas.hks1

lucas.hks1 User

eu esqueci o_O

5. imagina uma ovelha azul ou vermelha kkkkkkkk

6. então, ushaussha ia ser da hora :3

7. tenho uma ideia melhor mas tambem acho inutil o lazer poderia se tornar roxo sim mas com 1 condiçao que estivessem consentrados com seprom ja q a cor da materia prima é roxa e almenta significativamente o poder de fogo consentrando o lazer ai sim ésta seria uma opçao mas mudar a cor do lazer assim sem mais nem menos nao aprovo

8. pode ser uma boa, os lasers roxo se tiver com seprom, ficaria legal, vlw pelo comentario!

9. Pelas leis da quimica o "Azul" é uma cor que significa maior temperatura ou potência que o "Vermelho" por isso o vermelho não é mais intenso que o azul, e o raciocinio do Zαяαki-Kєиραcнi está correcto sendo o "roxo" a cor com maior potência ou temperatura segundo as leis da química

Aprovo

10. vlw, pelo apoio!

Vamos lá gente, comentem mais sobre a ideia, vamos debater sobre o tema ou cada um aqui só tem uma opinião ???

tópico morto, galera não quer debater mais, o tópico tem mais de 500 visualizações e poucos comentários ¬¬ vamos lá genteeee!

Última edição por moderador: 11 Maio 2015
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.