Coraçãozinho dos buts para todos

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por rennan(1), 21 Agosto 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. rennan(1)

rennan(1) User

cara eu fico me perguntando se esse jogo é serio!
    tava olhando um monte de but fazendo coraçãozinho na base do 3-8, postei os prints no global para que os outros jogadores pudessem ver o que estava acontecendo e fui banido do chat.kkkk
    não existe nada mais ruim que ser punido por algo que vc esta mostrando que esta errado, os infratores ou infrator esta de boa e eu estou banido.
    um parceiro de jogo perdeu toda honra que tinha por causa dessas naves but e quantos mais vão ter que perder por causa delas ate que vcs tomem atitudes contra isso?
    ta ai o print deles... se quiserem pode banir aqui tambem.
    https://prnt.sc/u3m0a0
    coraçãozinho dos but para todos

2. isto foi mesmo um colega meu perdeu toda hora com isto ainda ta devendo 47kk de honra prami ta otimo estas naves para eu pode termina a missao de 10k de naves

3. rennan(1) aprova isto.
  4. dantedoa

dantedoa User

Que existe but... sim que nao fazem nada todo mundo ja sabe
    Porem quando ha bugs em larga escala no jogo há anuncios oficiais sobre o mesmo
    Se seu amigo nao estava fazendo nada de errado e perdeu toda honra, diga para ele ficar tranquilo que ele está na razão... mas se ele faz parte da turminha do exploit infelizmente vai ter que começar do zero pois esta rodando puniçao na honra para esses infratores (que ao meu ver ainda é pouco)

5. nao ele tava matando cub solto um kami estas naves tava tudo la e morreu ele nao teve cupa ainda nao sei se nois solta um kami num cub e mata a nossa propia cia nuca vi isto

rennan(1) e ._CasTieL_. aprovam isto.
  6. GRUFUS

GRUFUS User

que eu me lembro, o kami mata pets de qualquer um, até da sua CIA, se eles estavam com os pets ligados, está explicado o aconteceu; um ex membro de meu clã perdeu toda honra fazendo isso quando estavamos em grupo.

7. levei ban no chat por falar mal dessa raça ruim tbm, pelo menos zeraram a honra desses individuos, até os tops do rank, e a pontuação da patente abaixou, espero que em dezembro essa raça seja extinta do jogo, ouvi dizer que não conseguirão burlar mais, espero que seja vdd

_____XERIFE_____1 aprova isto.