Sugestão cores no nome de aviso

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por emanuelrlage, 21 Novembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

VOCÊS APROVAM?

1. APROVOOO

14.3%
  2. NAO MELHOR NAO

85.7%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. HEY galera bom vim aqui para ver se vcs aprovam cores no nome como aviso (ou algo do tipo os carinhas do dark podem escolher como vai ficar) mas vamos la seria assim

NOME <<< melhor sair de perto

NOME <<< ser for inteligente mata!

NOME <<< da pra matar

OBS:penssei nisso pq tem muitas pessoas full e sempre tento matar achando que é mais fraco do que eu:p

bom só isso votem ae ate mais flw e vlw

2. Olá,

Reprovo. Desnecessário para o Jogo, não iria melhorar nada. Até porque não precisa de você colorir a pessoa para saber se ela é forte ou não...

Obrigado

3. mas tambem serve figurinha no lado do nome:(:(

4. Biggallo

Biggallo User

Desaprovo!

Patente e as argolas dos gg já dá pra dizer muita coisa sobre o jogador.

5. Gostaria de uma ideia que desse pra identificar um jogador inimigo sem mostra o nome. Pode me ajudar dando sua opinião e o voto na minha ideia postada a foto mostra como encontra. Link
    http://prntscr.com/dds2g7

6. 1154and

1154and User

Olá, acho desnecessário.. Não existe um "calculo" para a força de batalha de um jogador ou a força da sua nave, além disso é perfeitamente normal o jogador mudar de nave e configuração constantemente o que tornaria ainda mais difícil implementar esse sistema no darkorbit, afinal nível e honra não conta para a força... Além disso uma das graças do jogo é não saber a força do inimigo!

7. Black*

Black* User

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.