Sugestão Costumização de Drones

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por |†††ƒяєαk™|, 16 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Acrescentar um Slot nas VANTS para poder costumizar o seu Drone:

1. Sim

19 voto(s)
    76.0%
  2. Não

6 voto(s)
    24.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Gostei da ideia de dar novo formato as VANT, mas bem que poderiam fazer da seguinte forma:
    - Um espaço para colocar as Designs que dão bonus, exemplo, Havoc e Hercules;
    - Um espaço para colocar as Designs "Costume". Seria apenas para aspecto visual. Desta forma já abriria inúmeras opções para vocês. Poderiam colocar a vendas Formatos e Desenhos variados, somente visual, para dar uma costumizada. Sabem que existem jogos que permitem a costumização somente visual.
    Uma opinião para vocês levarem para os tecnicos. Pois comprei o pacote com 10 deste novo design, mas infelizmente vai ficar só guardado, pois não dá para deixar de usar os Designs que dão bonus.
    Então basicamente estou sugerindo o seguinte:
    - Um espaço só para designs visuais, sem bonus.
    - Um espaço para designs que dão bonus.
    Assim até motivaria as pessoas a comprarem, pois saberão que ainda poderão usar seus designs que dão bonus, sem prejuizo nenhum

fabriciolm aprova isto.
  2. Ótima ideia, isso seria bom para arrecadar mais com a venda dos "Beacon", mas creio que agora pra ideia entrar em prática não daria tempo. Futuramente é válido. Meu voto é de aprovação.

fabriciolm aprova isto.
  3. isaruto90

isaruto90 User

ai a questão seria aquela duvida o cara é full ou não é?

fabriciolm aprova isto.
  4. Não faz diferença, assim como não da pra saber quantos LF4 tem, quantos upgrades, onde tem pontos de perfil, etc...

fabriciolm aprova isto.
  5. isaruto90

isaruto90 User

mas quando vc vê um cara full havoc ou hercules já da um certo credito agr quando o cara só te as iris normais tu só vê mais um player

fabriciolm aprova isto.
  6. Cara, eu preciso saber se o maluco ta usando havoc ou hercules, essa parada de customizar só a aparência vai acaba estragando o jogo.

fabriciolm aprova isto.
  7. fabriciolm

fabriciolm User

Eu gostei da ideia, assim esses designs novos teriam alguma utilidade, ao invés de só ficarem pelo resto da vida guardados no inventário.

Quanto a saber se o inimigo está usando havoc, hercules, ou se não está usando nada, poderia ter uma forma de identificar isso. Mas não acho que seja tão necessário, pois também não sabemos quando o inimigo está de seprom, booster, lf4, mira da fábrica, etc (ítens que fazem toda a diferença em uma batalha).

Aprovado.

8. Pelo contrario, o que mais faz diferença é LF4, tenha isso em mente.

Eu bato em muito full havoc/hercules por ai porque tenho LF4(não sou full havoc e nem hercules)... e os Designs de drone são mais fáceis de se conseguir.

fabriciolm aprova isto.
  9. Docinho

Docinho User

Ótima ideia. E quanto ao fato de jogadores full Havoc ou full Hércules serem ou não identificados, isso não faz muita diferença se não sabemos as armas, munições e boosters que eles possuem. Pode apenas ter os designs Havoc e mais nada além disso. Digo isso porque já detonei vários jogadores com todos os 10 designs Havoc em seus drones e nada de poder de fogo. Ou seja, os caras só tinha visual de fortes mas não eram.

fabriciolm aprova isto.
  10. Se ele é full havoc ou principalmente full hercules faz diferença SIM, nunca vi um cara full hercules sem lf-4 e mal equipado, esses argumentos de vcs não são validos. E outra, os drones vermelhos e azuis ja são bonitos. E outra, o jogo vai fica muito colorido. São apenas criticas construtivas...

11. Eu já vi centenas de vezes uhaushaushu

O jogo já é colorido, uma corzinha a mais não faz diferença :p

12. A questão não é essa ''já vi centenas de vezes'', a questão é a MAIORIA.

Quando eu digo 'colorido', eu falo da nave e dos drones, quer um jogo coloridinho? vai jogar barbie kkkk

13. Kkkkkkkk Concordo

14. Acho ta mais fácil você ir jogar barbie, já que considera força apenas por ver havoc ou hercules uahsuaushuhuhusu é mais adequado pro Q.I.

15. Quem disse que estou me referendo a ser colorido? Você comprou este drone que é par ajudar os refugiados?! Ele muda o formato. Dá outro aspecto. É disso que estou falando. Se for assim, usa a goli palida cinza e seja feliz!!!

Quero dizer que é dar um slot para customizar o formato, não dar bonus. Bonus que dá é hercules/havoc... Quem não gosta de usar a goli dom design? Ou cor diferente?

16. é bem ruim todo mundo ter os drones iguais .-.

aprovado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.