covardia

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por _____RAZAR_____, 13 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. puxa este jogo tem certas coisas q eu não consigo entender, eu estava quase matando um referebot e um cara da minha companhia mmo veio e me matou e eu não ganhei nada, isto não é justo. e o cara é o quinto no ranking geral. deveriam mudar esse tipo de coisa.

2. Black*

Black* User

Piloto _____RAZAR_____

Já existe uma punição para isso, o piloto perde honra e cada vez que o fato se repeta, ele continua a perder ainda mais honra. (caso é claro se não se tratar de uma guerra entre clãs).

Mais alguma dúvida?

3. eu acho q ainda é muito pouco porq ele ainda fez gozação dizendo q eu teria ganhado 12 mil uri para ele e o titulo coisa linda..

4. Black*

Black* User

Piloto,

Infelizmente isso é algo que faz parte do jogo.

Ainda possui alguma dúvida?

5. é por isso que tem muitos jogadores que quase não jogam mais... podes fechar...

6. Não tem como agradar a todos.
    Com a licença do colega moderador encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.