CPU Compra de Míssel.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ЄRЄMITΛ, 12 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ЄRЄMITΛ

ЄRЄMITΛ User

Olá. A minha CPU não está comprando os mísseis automaticamente, ela só compra o que já está selecionado, caso eu queira comprar outro ela não compra e eu tenho que dar logout para que ela efetue a compra. Até anteontem estava comprando perfeitamente e do nada começou esses bugs. Se puderem dar uma olhada para mim desde já agradeço.

ID: 51064411
    Server: Escandinávia
    Nome de usuário: ЄRЄMITΛ♥LIVIΛ♥[★ЯB★]

2. Ola piloto ЄRЄMITΛ

Esse cpu só comprar um tipo de misseis, não dá para comparar vários tipo.

Bom jogo
    Cumprimentos

3. ЄRЄMITΛ

ЄRЄMITΛ User

Acho que você não entendeu. Eu sei que ela compra apenas um tipo de míssel, assim que o tipo de míssel selecionado chega a menos de 100 unidades automaticamente ela compra mais 500 unidades se tiver crédito disponível. A questão é essa, eu uso o R-310 e os ECO-10. Sempre que os ECO-10 estavam perto de acabar eu configurava a CPU para comprar eles, assim que ela comprava de imediato eu voltava ela para comprar os R-310. Só que agora quando vou fazer isso não da certo, eu tenho que dar logout para que ela compre os ECO-10 e dar outro logout assim que ela faz a compra dos ECO-10 porque se não ela não compra os R-310. Isso não estava acontecendo, começou tem uns 2 dias.

4. Eu faço diferente,eu comprei 2 Cpus de compra de misseis,na primeira eu coloco PLT-2026 e equipei na configuração 1 e na segunda Cpu coloquei ECO-10 e equipei na 2 configuração,isso funciona.Ai quando eu quero ECO-10 eu troco pra configuração 2 e quando quero os PLT-2026 eu troco pra configuração 1 e pronto.

Tente isso também,espero ter ajudado.

5. ЄRЄMITΛ

ЄRЄMITΛ User

Já tentei isso e mesmo assim não da certo. Só compra se eu fazer logout, caso o contrário nada feito.

6. Aqui no meu ja esta normalizado a Cpu de compra de missel

7. ЄRЄMITΛ

ЄRЄMITΛ User

Agora parece que já voltou ao normal. Já está comprando os mísseis corretamente.

8. Ola piloto ЄRЄMITΛ

O seu problema já foi resolvido?

Bom jogo
    Cumprimentos

9. Black*

Black* User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Atenciosamente

Sua Equipe DarkOrbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.