CPU Conserto de drone 2 ?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por 艾力乌色, 11 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Aquela CPU Conserto de drone 2 ? que rapara os drones, a duvida é com quantos % que ele vai reparar meus drones pois nao estou confiando muito e meio inseguro rsrs ???

2. Black*

Black* User

Piloto 艾力乌色

A CPU repara seus drones 100% porém ela deve estar equipada na nave quando os drones estariam com menos 40% de danos, te aconselho a reperar antes disso, perto do 80% ou 90%. E se equipada corretamente, ela funciona corratamente.

Algo mais?

3. Mano eu equipei ela aqui, e meus drones estão 87% e ela nao repara porque? ...

4. Black*

Black* User

Piloto

Ela só irá reparar quando seus drones atingirem 100% de danos, mas recomendo reparar manualmente aos 90%.

Algo mais?

5. Caro 乃レムcズレム乃乇レ,

Desculpe a invasão, mas tenho uma informação importante.

A CPU repara os drones assim que eles completam 100% de danos, contudo elas só iram reparar se você possuir, uridium ou bônus concerto suficientes. Importantíssimo se atentar a isso.
    Como o 乃レムcズレム乃乇レ ressaltou o ideal seria você reparar manualmente, usando a CPU apenas em caso de esquecimento.

Att.

6. Black*

Black* User

Exatamente piloto,

Obrigado pela ajuda e me desculpem não relembrar disso.

Piloto 艾力乌色

Mais alguma dúvida?

7. Bonus de conserto tenho pra dar, e vender rsrsrs sem problemas mais eu comprei essa cpu mais nao vou confiar não vai lá sabe, e mais confiavel eu reparar manualmente.

8. Black*

Black* User

Exato piloto,

Como qualquer maquina ela pode falhar, eu sempre reparo a mão, mas é uma atenção a mais que temos de ter.

Mais alguma dúvida?

Sem retorno do autor, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Última edição: 25 Maio 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.