CPU de Ataque Automatico

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por _ENCORAÇADO_RSVP_, 19 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Voce apoia essa ideia ?

1. sim

1 voto(s)
    16.7%
  2. nao

5 voto(s)
    83.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Percebi quando fiquei cercado por varios aliens fracos que muitas vezes perdemos tempo para mirar e revidar ataques recebidos quando na verdade deveriamos estar matando aliens grandes e somado ao longo de horas isso reprensenta muito tempo de jogo e faz falta porque assim muito aliens que poderiamos ter destruidos nao sao, por isso tive a ideia de uma nova cpu :

CPU de Ataque Automatico
    Preço:30.000 uridium

Essa cpu uma vez ativada permite a sua nave acionar imediatamente suas armas mirar e atirar revidando imediatamente qualquer ataque sofrido por alien ou outro jogador qualquer ...

* caso o jogador ja estiver matando outro alien, essa cpu so se ativa quando o primeiro alien for destruido
    * o jogador pode a quaquer momento interrompér o ataque desativando temporariamente a cpu
    * se mais de um alien atirar no jogador, o mesmo podera livremente escolher qual destruir primeiro e a muniçao utilizada.

Espero que gostem e aprovem

Última edição: 19 Março 2017
  2. Reprovo, creio que se a nave colocar mira automático no inimigo o EMP não vai valer de nada e o ataque surpresa não vai mais funcionar, pior ainda se a nave atirar nos npc automaticamente, pois isso abriria métodos de coleta no paládio com programas ilegais a nave mataria npc sem o jogador fazer nada. Jogadores trapaceiros poderiam colocar uma nave no 1,8 por exemplo e ficar ganhando experiência sem fazer nada. Afirmo que tenho uma net ruim e não consigo colocar mirra rápido mais não vejo motivo pra um cpu assim.

_ENCORAÇADO_RSVP_ aprova isto.
  3. eu entendi algumas criticas

Confesso ao Sr. que quando bolei essa ideia de cpu ataque automatico estava pensando principalmente em lordakias e sibelonit que enchem o saco toda hora e que nao havia pensado nesse jogadores trapaceiros que usam programas ilegais ha anos mesmo...

Com certeza deveria ter um jeito de impedir isso....

Última edição: 20 Março 2017
  4. sim, creio que um kamikaze mata muitas lordakias, se fosse uma ideia pra tipo reduzir o presso do pet por camikaze tipo level 1 50 uri level2 150 uri level3 350uri eu votava sim

5. Parece que essa ideia nao agradou ninguem mesmo kkkk

Entao devido a inatividade... podem fechar o topico se desejarem

6. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Encerro o tópico por inatividade, bom jogo a todos.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.