Cpu de reparação de drones com 70% de dano

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por JiraiYa, 7 Novembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Boa ideia?

1. Sim

11 voto(s)
    91.7%
  2. Não

1 voto(s)
    8.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. JiraiYa

JiraiYa User

atualmente a cpu repara os drones no seu dano maximo (99% a 100%) quando a nave explode.
    Que tal os proprios jogadores escolherem a configuração de dano maximo que eles querem..
    exemplo: Pra mim no 60% é uma escolha OK. Então eu ajustaria na cpu: Reparo com 60% nas iris, APIS e ZEUS com 45%.
    Etc..

maneirinho e CrossRoads aprovam isto.
  2. CrossRoads

CrossRoads User

Olá

Concordo Plenamente! Resolveria os problemas de Bugs, e os Pilotos espaciais começariam usar realmente este cpu.
    Eu mesmo não utilizo, reparo em 70% a 75% manualmente, pois já perdi iris por um ´´erro`` de cpu.
    Acho que não é uma idéia a se pensar e sim pra colocar logo em prática!
    Alias o que me deixa entristecido com a PB é que as idéias demoram muito tempo pra sair do papel, e quando sai, geralmente sai as idéias da PB e não as impostas e aprovadas aqui no fórum por nos jogadores, que usufruirmos e pagamos pra ter este lazer independente de regras e direitos.

3. luizhpm

luizhpm User

também não utilizo essa cpu, faço os reparos semelhante ao jogador CrossRoads.

CrossRoads aprova isto.
  4. Concordo , que deveríamos ser nós a escolher com que percentagem reparar os drones !
    Além que devia haver um ícone dentro do jogo que mostrasse a quanto de dano está

5. Já existe CPU que repara quando está em 70%, a DRO1-CPU, que é de cŕeditos e faz até 8 reparações

6. JiraiYa

JiraiYa User

ta, mas eu quero reparar com 10%.
    Essa existe?

7. Olá piloto JiraiYa

O cpu já existe e é a créditos, apenas tem menos reparações que o outro, como pode ver http://prntscr.com/hiu6dh
    Se já existe, então esta ideia será encerrada

Bom jogo
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.