Sugestão CPU de reparação de VANTS (variações de 9 e 10)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -»™βłåςкΩŁø†üѕ™«-, 1 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

CPU de reparação variação de 9 e de 10?

1. Aprovado

1 voto(s)
    100.0%
  2. Reprovado

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Primeiramente boa noite e bom ano novo!!

A minha ideia é a seguinte.
    Já que existe um CPU com 8 reparações quando os VANTS chegam aos 70% de dano, e um CPU com 32 reparações aos 100% de dano, deveria também existir um CPU com 9 reparações e 10 para quem tem o Apis ou o Zeus, ou para quem tem ambos

DRO-03
    200.000 Créditos
    Repara mais de 70% dos danos nos Vants de forma automática quando a nave é destruída, em caso de haver Uridium ou Créditos (de acordo com o tipo de Vant) suficientes. Contém 9 reparações.

DRO-04
    20.000 Uridium
    Repara o máximo de danos nos Vants de forma automática quando a nave é destruída, em caso de haver Uridium ou Créditos (de acordo com o tipo de Vant) suficientes. Contém 36 reparações.

DRO-05
    250.000 Créditos
    Repara mais de 70% dos danos nos Vants de forma automática quando a nave é destruída, em caso de haver Uridium ou Créditos (de acordo com o tipo de Vant) suficientes. Contém 10 reparações.

DRO-04
    25.000 Uridium
    Repara o máximo de danos nos Vants de forma automática quando a nave é destruída, em caso de haver Uridium ou Créditos (de acordo com o tipo de Vant) suficientes. Contém 40 reparações.

As versões em Uridium estariam disponíveis no leilão.

2. Eu vou reprovar por uma simples razão, um cpu de reparação de drones não é certo que repara. E no meu caso e em mais casos, que tinham centenas de milhares de uridium, e vales de reparação com o cpu equipado na nave nas duas configurações e perdemos as vants não 1 mas mais do que uma vez por causa deste cpu. Por isso nem sei porque este cpu existe se não faz a sua função.

Mas boa sorte com a ideia e um Bom ano 2016 com muita saúde e felicidade :)

3. Docinho

Docinho User

Como diz o amigo acima ★ƒιggαѕ-ѕυρєяѕтαя★, estas CPUs nem sempre funcionam como deveriam. Desta forma, mais uma CPU de reparação não fará diferença no jogo.

Não sei quanto aos demais jogadores, mas eu nunca esperei que uma CPU destas fizesse o que eu deveria fazer sempre. Consertar meus drones. Lhe dou a dica de ficar sempre observando os danos que ocorrem em seus drones, visto que, quando se perde um drone upado, perde-se tudo que foi upado nele. Portanto, não me arrisco na dependência de uma CPU. Sugiro que faça o mesmo.

4. falta enquete.

5. entendo. Eu próprio não confio muito nos CPUs. Mas com a implementação destes, poderia ser feito um arranjo para que estes não falhassem.

Bom ano novo!

6. cpu ilimitado para reparacao repara enquanto vc tiver bonus ou uridium para sempre.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.