Bug CPU de salto ST02

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por andretrevas, 24 Setembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu não tenho ideia de quão ruim é a programação desse jogo. Mexem no P.E.T e bugam o game todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Resumindo mais um bug:

Eu estava no 3-7, usei um CPU de salto ST02 para ir para a base e pulei para o meio do 3-7. Estava no portal para o 3-5 e após uns 3 segundos que cliquei fui redirecionado para perto do portal da quarentena. Vai entender kkk

Mais um BUG para a coleção ai do "Não sei programar mas invento de lançar coisas novas para dar pau no jogo todo"

Só reportando esse bug ai, pode fechar em seguida (nem tentei reproduzir, se alguém quiser tentar ai boa sorte)

Sony_Deaths aprova isto.
  2. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

A pedido do autor, encerro.

Caso vier a surgir outras questões, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.