Cpu Instant Shield

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ™Gнσsт«†»Dяαgσи™, 9 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Venho aqui dizer que meu instant shield está com problemas , e não é de hoje...

eu estou invadindo e quando aperto pra usar o instashield ele não faz nem aquela bolha envolta e nem segura os danos por 3 segundos!!!

mas ele continua gastando ....

[​IMG] 92364173

2. Talvez pela sua conf da qualidade, vc n veja
    Mas tente limpar caches, cookies e historico

3. Black*

Black* User

Piloto ™Gнσsт«†»Dяαgσи™

Seja bem vindo ao fórum,

Em qual navegador está jogando?

O senhor fez a limpeza dos cookies e cache?

A Cpu está equipada nas duas configurações?

Tenha atenção ao Caps Lock

4. tudo limpo e ainda passo baidu antes de jogar... , uma pergunta.. ela pega misseis também ?

5. Desculpe a invasão, uma dica ™Gнσsт«†»Dяαgσи™ recomendo a desinstalação desse programa baidu , que se diz " anti-vírus " o mais rápido possível, ele é um programa recheado de vírus.

6. ok, vou tirar ele, mas aconteceu que ele tem uma ferramenta muito boa ( não tenho certeza) que acelera o computador , e mostra o desempenho da memória...

notei também que quando jogo emp, demora pra a emp fazer efeito, tipo uns 2 segundos :/

7. Black*

Black* User

Piloto,

O senhor poderia me informar a versão de Flash Player e o Sistema Operacional de seu computador?

No aguardo.

8. acho que algum mod entro na minha acc e arrumou, pq agora ta funcionando bem a cpu ...

baidu ajudou no pc, e muito , nunca peguei virus

windows 8 e baixei o flash estes tempos o novo

Última edição por moderador: 12 Agosto 2014
  9. Black*

Black* User

Piloto,

Seu problema foi solucionado?

No aguardo,

Cumprimentos,
    bom jogo!

Sem retorno do autor, encerro.

Sinta-se livre para criar novas duvidas em nosso fórum.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Última edição: 17 Agosto 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.