CPU Inteligente

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por aguiar90, 2 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Gostaram da CPU?

1. Sim

2. Não

Os resultados só podem ser vistos depois da votação.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. aguiar90

aguiar90 User

Olá,

Venho com uma idéia que seria a seguinte, a criação de uma CPU Inteligente que rastrearia qualquer pessoa em qualquer mapa, com o custo de 1500 Uridiuns por rastreamento, só poderiam ser rastreados jogadores de nivel 18 a cima, e com um limite de 3 rastreamentos diários, assim as perseguições ficariam bem legais, o custo da CPU fica a disposição de vocês.

Grato :)

Última edição: 4 Fevereiro 2017
  2. sim adorei a ideia mais gostaria que esta CPU também anotasse o nome de jogadores como em uma lista da morte tem vezes que jogadores me matão por problemas de internet ou ate por falta de x4 eu adoraria pegar eles quando tivesse preparado tipo como se fosse uma vingança kkkkk seria muito legal

3. Dementador

Dementador User

mas teria aqueles jogadores fracos que os outros mais fortes iriam caçar pra completa missão ou ficar matando direto

4. isso seria um auto lock quase, a graça do jogo é perseguir, caçar inimigos , e nao saber onde estão é que mapa estão.
    reprovado

5. aguiar90

aguiar90 User

Simples, se a pessoa quiser caçar é só não usar a CPU ;)

6. Bom, eu concordo com a jogadora Dementador e com o jogador [DarkVeader].
    Sim, mas mesmo assim nós sabemos que muitos jagadores de má fé, que irão caçar e irão utilizar essa CPU. Meu voto é não.

Mas posso dar uma sugestão.

Por exemplo: Eu tenho essa CPU ativada, o jogador aguiar90 tambem tem ela ativada, mas o jogador [DarkVeader] nao esta com ela ativada. Entao eu e o aguiar90 NÃO podemos rastrear o [DarkVeader] pois ele nao possui a CPU ativada. Mas eu e o aguiar90 podemos rastrear um ao outro, porque temos a CPU ativada. Assim eu vejo mais justo. Você só poderá utiliza-la em outro jogador que possuir a CPU Ativada.
    Se vc implementar essa sugestão, eu mudo meu voto. Assim será mais justo com jogadores novos e que não são Full elite.

Bom jogo à todos!

7. essa sua sugestão é bem melhor que há ideia do amigo, se tiver isso eu mudo tambem

8. vamos la, eu tenho esse cpu ativado, e vou viver caçando os nubs, pois por dia faço 300k de uri, ou seja qualquer valor que colocassem para esse cpu teria como comprar muito.
    agora me diz se o jogo ja esta horrivel com auto lock, *** de coleta, matar npcs, diversos bugs, agora te pergunto qual jogador iniciante iria querer jogar um jogo que so os fortes conseguem algo? eles nao iriam fazer uri nem credito . pois os fulls iriam ficar caçando eles, pelo visto voce tem pouco tempo de jogo, porque um cpu desse so iria disfarçar os auto que sabem onde esta todos inimigos e quanto inimigos estão no mapa, portanto seria bem mais dificil saber quem esta usando programas para fazer denuncia, e alem disso nenhum nub iria conseguir jogar, portanto o jogo nao iria crescer, ja nao tem crescido com os programas e bugs.

9. aguiar90

aguiar90 User

Alterei o valor outras coisas, melhorou?

10. Aprovo, vai ser ótimo pra pegar uns cara que falam demais, e o jogo vai se tomar mais dinamico, adorei

11. nao é aumentando valor e nem aumentando o nivel que pode rastrear os inimigos que vai modificar, pois nem todos lvl 18 para cima são fulls, xp nao significa tudo mano, agora se for o seguinte um cpu onde vai mostrar inimigo no mapa ( nao que va mostrar onde estão ) for um cpu igual acontece no x-2 ta companhia ou x-1 que quanto tem ini do lado do mini mapa tem a barra que aumenta conforme a quantidade de inimigos ate seria pensavel, pois ajudaria muitos iniciantes há morrer menos, ja que saberiam se ao sair do portal poderia morrer ( atenção so poderia ser usado nos mapa da sua companhia ) ex : sou eic so poderia ser ativado dentro da miha companhia (2-3,2-4, 2-5, 2-6 , 2-7, 2-8 ) vale lembrar que 2-1 e 2-2 ja tem o aviso.

12. aguiar90

aguiar90 User

Ah cara, quem vai ficar caçando nb o dia todo, perae né, além do mais só tem o limite de 3 rastreamentos diario, com 3 rastreamentos vc vai matar o cara o dia todo? só pensar man

13. so pensar que 3 rastreamento e o suficiente para ficar atras do mesmo cara, se acha que todo servidor é assim? que todos full vai caçar so full ? os cara vai atras do mais facil para gastar menos, isso so iria fazer os full caçar os nub, decoram nick e pronto vivem atras dele

14. aguiar90

aguiar90 User

Que nada cara, com 3 rastreamentos vc vai caçar um cara o dia inteiro? pelo o amor de Deus, é só pensar cara, isso é só uma ferramenta para melhorar as caçadas no jogo, se ta tentando inventar coisa q n existe

15. mas nem todos pensam isso, nem todos servidores são iguais, e como dize existi muito coronel que so tem dinheiro investido que pega ate capitão full e morre, so caça fracos marca o nome e caça sempre o mesmo.
    como voce dize é so pensar, nem todo mundo tem o mesmo pensamento cada um é cada um, tem seu modo de pensar. voce quer o que com há opção de rastrear os mais facil de se matar eles irão rastrear os forte?
    se com autolock eles ja matam os fracos imagine com isso? alem de disfarçar os auto iria piorar há situação atual do jogo

Última edição: 7 Fevereiro 2017
  16. Como eu havia dito antes....

Só pode usar esta CPU nos jogadores que também possuírem esta CPU na nave, já expliquei lá em cima. Se mudar isso, eu mudo meu voto.
    E concordo com o [DarkVeader] porque se puder usar em qualquer jogador que nao tenha a CPU, mesmo sendo 3 vezes no dia, vai ter nego decorando o nome dos carinhas que morrem facil e vão ir atras deles todo dia. E se forem em grupo de 5 por exemplo, cada um vai matar ele as 3 vezes, ou seja.... 15 vezes o cara vai morrer. E antes que digam o contrário, sim, vai ter sim nego usando essa CPU pra matar ****. No meu serv é assim, os cara vão no 5-3 pra matar os carinha fraco que estão coletando palla pra poder fazer GG e evoluir no jogo, mas aonde ta a graça nisso?. A graça do jogo é deixar e ou ajudar esses noobs a evoluirem e daí sim, pegar os cara na luta mesmo.

Cmg já foi assim, morri muito pra carinha que só se pagava de bom e ainda vinha com dois ou tres pras lutas, e isso que eu era ****, nao tinha equipamento bom. Ah mas quando eu melhorei, comecei a fazer GG, comecei a pegar lf4, quando upei as iris todas e quando peguei Apis e Zeus, dai o jogo virou. Ia atras dos cara e sentava x4 neles. Peguei muito nego que ficava só se pagando.

O jogo já é desbalanceado em varias coisas, se for assim, vai estragar mais. Se querem implantar CPU de rastreio, que seja como eu sugeri lá em cima, caso contrário não irá dar certo.

Vlw, boa tarde à todos!!

17. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Estou encerrado o tópico por inatividade, um ótimo jogo a todos, fiquem com Deus.

Atenciosamente
    S-Mod Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.