Sugestão CPU/Módulo De Localização

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by Victor_Aguiar, Jun 15, 2016.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
?

Esta ideia poderia entrar no jogo e receber modificações ?

Poll closed Aug 15, 2016.
  1. Não, seria muito apelativo.

100.0%
  2. Sim, ajudaria muito.

0 vote(s)
    0.0%
  3. Talvez, mais modificações.

0 vote(s)
    0.0%
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Olá Caros Pilotos Espaciais,

Com o tempo jogando e fazendo missões, percebi que estava muito difícil encontrar alguns tipos de NPC's em alguns mapas, era muito cansativo toda hora ter de rodar o mapa inteiro mais de 5 vezes para encontrar o NPC que eu queria. Vamos direto para o assunto, trago aqui uma solução para deixar o jogo mais rápido, menos cansativo e enjoativo.

1 - Minha ideia seria sobre uma CPU em que ela teria a função de localizar NPC's, ou dar uma localização aproximada de NPC's do tipo escolhido, a CPU seria adquirida por um premium mais avançado, não muito acima do preço normal de um premium, uma vez com a compra deste premium, ja ganharia esta CPU e ela continuaria quando o premium terminasse . Logo você equiparia esta CPU na sua nave, poderia usar ela quando bem querer, porém quando o premium acabar na sua conta iria ter de pagar 100 uridium para usar a cada vez. Ao clicar na CPU ja dentro do jogo você abriria uma pequena tela onde apareceria alguns NPC's possíveis para encontra-los , você iria escolher um e ele apareceria em movimento durante 10 segundos no mapa como um ping amarelo ( parecido com o do grupo ) e então poderia ir até o NPC e matá-lo porém este NPC marcado daria 50% a menos de suas recompensas ( para não ser tão apelativo ) .

2 - A ideia seria a mesma porém em vez de ser no premium e ser uma CPU seria um módulo com valor aproximado dos 40.000 U no nível 3, no nível 3 este modulo poderia captar alguns tipos a mais de NPC's e em todo o mapa, no nível 2 ele poderia captar não todos tipos de NPC's e teria um alcance de um terço do mapa, no nível 1 ele captaria bem menos NPC's e seria em uma pequena parte do mapa, o NPC também teria suas recompensas reduzidas em 50%, a cada vez usada este módulo, ele captaria 5 NPC's do tipo escolhido e teria o tempo de resfriamento de 10 Minutos, também seria gasto 500 de combustível do P.E.T ( Avaliem a parte dos pontos negativos ).

São essas as ideias meus caros avaliem por favor, também façam modificações e deem dicas, quero que votem se essa ideia pode entrar no jogo e receber mais alterações ou não.

Encerro por aqui,
    Desde já,
    Meu abraço e meus Cumprimentos.

2. Ø.V.И.I.

Ø.V.И.I. User

Ja existe um modulo de pet que rastreia npcs , pra que essa cpu? Só se for pra nao gasta combustível ? É por isso que se deu essa idéia de coloca cpu na nave ,pra nao ter q paga combustível pro pet ? O modulo do pet niv 3 é bom mais no mapa 4-5 ele tem pouco alcance comparado com o tamanho do mapa , mais dai com o tempo eu pude compra protocolos de radar , agora to com 12 radar niv 3 ,o 4-5 fico pequeno kkk o npc aparece quase do outro lado do mapa . Mas se essa cpu que vc disse diminui 50% a recompensa entao nao compensa por que o modulo do pet nao diminui nada , eu fico com o modulo .

maneirinho and Victor_Aguiar like this.
  3. Cpt-Downey

Cpt-Downey User

Reprovado!

Já Existe o módulo de Rastreiamento, pra que adicionar uma Cpu como essa, sendo que, a que ja existe já supri as necessidades de quem tem, adicionar uma nova que faz a mesma coisa é totalmente desnecessario

maneirinho and Victor_Aguiar like this.
  4. Docinho

Docinho User

Caro Victor_Aguiar,

Como os os jogadores Ø.V.И.I. e Cpt-Downey já disseram em suas postagens, o jogo já disponibiliza um recurso como este. O mesmo é encontrado no PET em configurações que permite encontrar todos os tipos de npc de qualquer mapa e, em quase todo o mapa. Além de claro, não reduzir em nada as recompensas dadas ao destruir tal npc. Contudo, se você é novo no jogo e ainda não possui um PET para usar tal recurso, lhe chamo a atenção para a seguinte informação. Em cada mapa os npcs, de uma maneira geral, estão distribuídos aleatoriamente mas, se você perceber, há algumas áreas destes mapas que um determinado tipo de npc se concentra mais durante um certo período de tempo. Basta apenas que você fique transitando estre estas áreas.

Agora uma coisa que me chamou a atenção na sua enquete é o fato de você mesmo não ter votado a favor na sua própria ideia.

5. Olá amigo,

Reprovo por motivos que já foram citados.

P.S: Seu tópico deve ter somente duas alternativas: Sim e Não.

Obrigado :D

L.Lawliet.* likes this.
Thread Status:
Not open for further replies.