CPU RADAR???

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †Hαииibαl†, 5 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ae galera é o seguinte a cpu de radar (aquela verdinha) Não funciona mais, ela não mostra os status de diplomacia no mini mapa

(ja limpei cache historico etc... ) equipei ela nas 2 conf e não funfa

2. - Ela funciona sim , teste apenas para exclarecer minha duvida,
    deve ter algum problema com sua conta.
    - Mais se fosse eu , eu ném procuraria suporte, essa cpu é praticamente inutil.

3. estou em guerra (o palladio do ag1 só tem eics = mini mapa todo azul, com a cpu um ponto vermelho indica algo já para mim matar...)

4. Piloto, esta cpu de radar é exatamente para isso, mostra a diplomacia no mini mapa, se for aliado verde, mesma cia, azul, cia inimiga e cla em guerra em vermelho, mais nada, somente isso.

Algo mais?

5. Não funciona, Não mostra aliados nada, fica como se não estivesse equipada, faça um teste. eu encontrei com 5 caras de clan inimigo os pontinho no minimap continuou azul mesmo usando a cpu em 2 confs, Não mostrou eles e vermelho...

6. Piloto, reinicie o pc, limpe o cache, passe o Cleaner, e veja se o seu Flash Player está atualizado (Verificação/atualização está na minha assinatura). Se não der certo, volte e poste, que enviarei para verificação.

(rsrs, muito sinistro essa sua sing, esse cara ta me encarando, kkk)

7. fiz tudo já, agora uma duvida ela é funcional nos mapas piratas? porque estou neles desde do dia que eu comprei...

8. Sim, funciona em todos os mapas, mais uma pergunta.

O senhor é PREMIUM?, somente sendo premium que se beneficiará por completo de sua CPU RADAR, se não for, aparecerá apenas pontos vermelhos (outras cias) e pontos azuis (mesma cia, não mostrará guerra nem alianças).

Algo mais?

9. estagiario

estagiario User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.